Menu

Wagner Melillo inaugura comitê em Itabirito e ressalta falta de ação da atual administração

07/10/2020 às 06:51
Tempo de leitura
3 min
Wagner Melillo discursa na inauguração do comitê - Foto: Divulgação
Wagner Melillo discursa na inauguração do comitê - Foto: Divulgação

Em clima de alegria e companheirismo, o candidato a prefeito de Itabirito Wagner Melillo, que compõe a chapa “Gente que Inova” ao lado de Tião Cabeção, inaugurou o seu comitê central no último sábado (3). O lançamento contou com a presença de candidatos, amigos, familiares e apoiadores.

Em seu pronunciamento, Wagner ressaltou que pretende fazer de Itabirito uma cidade inovadora, uma cidade inteligente. “Entramos com um propósito de fazer uma Itabirito nova, de novas ideias, com um novo conceito, com uma vontade de fazer Itabirito ser muito melhor do que é. Assim, reunimos um grupo de amigos, pessoas que confiamos e estamos aqui reunidos hoje. Eu e o Tião agradecemos a todos que estão aqui, a todos que compraram a ideia de que Itabirito precisa de inovação”, disse.

Segundo Wagner, o comitê começou na sua casa. “Começamos na minha casa a recebê-los, e a ideia foi crescendo. Juntos, chamamos as pessoas para elaborarmos um plano de governo. Junto com a minha família, a minha esposa e o meu filho, dentro da minha casa, nós iniciamos. Então, aqui é uma extensão da minha casa. Sintam-se em casa, sintam-se participando da construção desse projeto, que é um projeto para uma cidade inovadora”, afirmou.

Wagner pontuou que escutando as pessoas é possível fazer a transformação. “Somos uma equipe, uma equipe vencedora, uma equipe que sabe transformar a cidade. Quando estamos unidos e, principalmente, escutamos o que as pessoas estão falando, vamos às pontas, onde o serviço público não chega, conseguimos fazer a transformação. É aí que nós iremos inovar, iremos criar ferramentas e mecanismos para buscar informação”, disse.

Ainda em seu pronunciamento, Wagner destacou a necessidade de trabalhar com entusiasmo. “Iremos trabalhar com determinação, coragem e muito entusiasmo. Entusiasmo para mim é uma palavra que traduz muito, pois ela diz estar cheio do Espírito de Deus. E a gente, quando quer fazer as coisas, quer modificar a cidade, o local que a gente mora e ama, a gente precisa estar cheio do espírito de Deus. Fazer as coisas para a nossa cidade dá uma satisfação tremenda, dá motivação, dá vontade de ver executado. E eu conto com esse entusiasmo de vocês”.

O candidato a prefeito também incentivou as pessoas a conhecerem o seu plano de governo. “Leiam o plano de governo, vejam o quanto fomos zelosos. Esse plano de governo vai tirar as pessoas do lugar de espectadores para participarem da administração. Nós queremos escutar as pessoas, esse é o princípio de tudo”.

Melillo também lembrou que não adianta reclamar, mas é preciso realizar as coisas e agir. “Não adianta ficar reclamando de pandemia, até terremoto estão usando como desculpa para não evoluir a cidade. Isso não adianta. O que adianta é agir, é a gente fazer o melhor para Itabirito. É ter peito e raça. Vamos fazer Itabirito ser uma cidade empreendedora, uma cidade que desfruta das coisas que já tem. Itabirito é uma cidade muito rica e podemos fazer muito mais”, finalizou Wagner.

O comitê da chapa “Gente que Inova” está localizado na Rua Raul Soares, 186, Centro (ao lado do Churrasquinho da Aninha – Super Churras).