Menu

Mais Minas deixa de pautar política municipal de Itabirito, Mariana e Ouro Preto em 2023

27/12/2022 às 10:21
Tempo de leitura
1 min

Com a estratégia de mudar o foco do portal buscando um público cada vez mais amplo a nível estadual e nacional, em 2023 o Mais Minas deixará de veicular pautas de cunho político (notícias e opinião) da região dos Inconfidentes e passará a ser voltado exclusivamente a notícias em geral, entretenimento, esportes, oportunidades e agenda cultural, ou a notícias políticas a nível estadual e nacional.

Em 2022, de janeiro até o momento (27.dez), o portal conquistou 11,6 milhões de visualizações de página, contudo, somente cerca de 20% desses acessos no portal foram voltados às pautas políticas locais.

Não podemos deixar de agradecer a todas às nossas fontes políticas que acreditaram no nosso trabalho e fizeram do portal um dos maiores da região em credibilidade e exclusividade de notícias. E, sem dúvida, o maior portal da região em números, comprovado estatisticamente por ferramentas como Comscore, Google Analytics, Alexa Rank e Google Trends.

Para 2023, o Mais Minas está iniciando uma parceria de assinatura digital com o Google, e em breve teremos novidades para todos vocês.

Desejamos um Feliz 2023 a todas e todos!

COMENTÁRIOS
Última atualização em 27/12/2022 às 10:52