Menu

Por que Hadson do BBB causou tanta antipatia nos brasileiros?

11/02/2020 às 23:10
Tempo de leitura
3 min

Como todos nós já esperávamos, o brother Hadson foi eliminado nesta terça-feira (11) do Big Brother Brasil 2020. Ele é o terceiro competidor a perder a oportunidade de ficar milionário. O curioso é o quanto Hadson despertou de antipatia no público brasileiro.

Tudo em excesso é ruim, inclusive autoestima. E de autoestima Hadson entende. Mesmo após ser desmascarado dentro da casa, o ex-futibolista disse que queria ir para o paredão com Marcela, só para ela sair (risos). Mal sabia o bonitão que o Brasil pegou ranço dele.

Embora Hadson tenha ido para o paredão com um participante que não tá lá com a popularidade em alta, o Prior, o atleta não esperava que o seu nível de rejeição fosse tão alto aqui do lado de fora. “Eu ficando vou começar a jogar gente pra longe”, disse Hadson, ou seja, ele não entendeu a gravidade dos seus erros e como isso poderia refletir no seu jogo, refletiu tanto que o brother foi eliminado.

Por que Hadson despertou antipatia no brasileiro? 

Embora o Brasil esteja polarizado politicamente falando, existem algumas pautas que são de interesse geral, o feminismo por exemplo, que adentrou os lares e vem despertado as mulheres.

Em um país que tem despertado para as necessidades das mulheres, hoje é inconcebível que em plena televisão aberta um homem faça planos de prejudicar uma mulher através da degradação da sua imagem, como o Hadson fez em relação à Mari, que por ter um relacionamento fora da casa, começou a planejar queimá-la fazendo a sister trair o namorado lá dentro. Por sorte, Marcela descobriu tudo e de uma certa forma blindou a amiga.

Ao ser colocado contra a parede, Hadson negou ter feito planos para eliminar Mari e as demais mulheres da casa armando um complô junto com os homens.

Além disso, Hadson fala de Pyong, um brother que está com a popularidade super em alta, de forma pejorativa.

Hadson também se demonstrou uma pessoa um tanto o quanto estúpida, que não aceita ser contrariado e pode chegar até a ser agressivo.

E por fim e não menos importante, o Hadybala tentou colocar Daniel, o participante que veio da Casa de Vidro, contra a parede, mal sabia ele que Daniel é um dos queridinhos do público que acompanha o reality.

COMENTÁRIOS