Menu

Pós-graduação em Engenharia Civil divulga edital para Mestrado e Doutorado

16/10/2019 às 21:04
Tempo de leitura
2 min

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (Propec) da UFOP oferta cinco vagas para o Doutorado e 15 vagas para o Mestrado, ambos com ênfase em Estruturas e Construção. As inscrições vão de 2 de dezembro de 2019 a 27 de janeiro de 2020.

As inscrições são feitas através do formulário disponível pela Propec e os documentos solicitados devem ser enviados junto com a inscrição.

O processo de seleção possui três etapas: envio de documentos e artigos; prova de proficiência em inglês e a avaliação dos planos de trabalho dos candidatos.

O resultado é divulgado dia 20 de fevereiro pela secretaria do Propec, no prédio da Escola de Minas.

Para mais informações, acesse o site do Propec.

Abertas inscrições para Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental

São oferecidas 12 vagas para o mestrado e 6 para o doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental, com ingresso no primeiro semestre de 2020. Os candidatos deverão escolher entre as áreas de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Tecnologias Ambientais.

As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro pelo formulário online.

Confira os editais de mestrado e doutorado

Para mais informações, acesse o site do Programa.

Pós em Biotecnologia abre processo seletivo para Mestrado e Doutorado em 2020

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UFOP torna públicos os editais do processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado acadêmico com ingresso no primeiro semestre de 2020. São três áreas de concentração: Biotecnologia Industrial; Biotecnologia Aplicada à Saúde Humana e Animal; e Genômica e Proteômica.

As inscrições vão de 11 de outubro a 14 de novembro.

Para conferir o edital e mais informações, acesse o site do Programa.
COMENTÁRIOS