Menu

Uma pessoa morre e três ficam feridas em batida de carro na BR-040, em Lafaiete

24/12/2021 às 10:05
Tempo de leitura
2 min
Foto; CBMMG
Foto; CBMMG

O Corpo de Bombeiros se deslocou na tarde dessa quinta-feira, 23 de dezembro, por volta de 17h10min, para mais um acidente rodoviário ma BR-040, dessa vez envolvendo um veículo de passeio e uma caminhonete. Cada automóvel tinha duas pessoas. O acidente aconteceu em Conselheiro Lafaiete.

No primeiro veículo, uma das vítima recebeu o primeiro atendimento pela equipe do SAMU, com suspeita de trauma no tórax, logo. Ela foi encaminhada ao hospital pela unidade. A outra vítima deste carro, de sexo masculino, foi a óbito no local, constatado pelo médico da via 040. Na caminhonete, o condutor e o passageiro, conscientes, apresentavam ferimentos generalizados, foram atendidos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do passageiro da caminhonete, que trafegava de Conselheiro Lafaiete a Juiz de Fora, o condutor do carro de passeio, que ia da Zona da Mata para Belo Horizonte, rodou na pista e invadiu a contramão, colidindo, assim, com o seu veículo.

Foi necessário o uso de técnicas de desencarceramento para a retirada do óbito. Junto com o Corpo de Bombeiros e o SAMU, participaram da atuação a Polícia Federal e a Via 040.

Veja fotos do acidente:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 06:03