Menu

‘Power Rangers’ poderão ganhar novo reboot nos cinemas

12/07/2019 às 22:43
Tempo de leitura
2 min

Os Power Rangers poderão ganhar um novo reboot nos cinemas. Segundo Dacre Montgomery, o Ranger Vermelho do filme lançado em 2017, a franquia poderá ter um reinício nas telonas.

“Acho que há um filme em produçõ, mas não comigo e o elenco. Então sim, mas sem nós”, disse Montgomery quando questionado por jornalistas em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit a respeito de uma nova produção sobre a franquia.

O mais recente filme do grupo de heróis nos cinemas foi lançado no ano de 2017, sendo protagonizado por Naomi Scott , que deu vida a Ranger Rosa, RJ Cyler, que interpretou o Ranger Azul, Ludi Lin como Ranger Preto, Becky G, como a Ranger Amarela, além de Montgomery como Ranger Vermelho.  A produção contou com um orçamento de US$ 100 milhões, arrecadando cerca de US$ 140 milhões em bilheteria no mundo todo.

 

Power Rangers

Power Rangers é uma franquia de entretenimento constituída por séries de de televisão destinadas aos públicos infantil e jovem, que também envolve filmes, histórias em quadrinhos e brinquedos.

A franquia conta com diversos heróis para proteger o planeta, sempre adaptando os elementos da produção japonesa “Super Sentai”, da qual Power Rangers empresta uniformes, monstros, robôs e outros elementos das histórias.

No Brasil, a série foi exibida nos canais Fox Kids, Rede Globo, Jetix, Disney XD, Cartoon Network e na Nickelondeon.

Em 1995, Power Ranger foi exibido também pela Rede Globo, onde, ente remanejamentos de diversos programas infantis como a TV Colosso, Angel Mix com Angélica, Bambuluá, Festival de Desenhos e TV Xuxa, a franquia permaneceu no ar por 17 anos.

Atualmente, todos os episódios de todas as temporadas da franquia Power Ranger estãos disponíveis nos serviços de streming, tanto da Claro Video, como também da Netflix.