Menu

Pré jogo: Cruzeiro x Palmeiras

14/09/2019 às 08:59
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras neste sábado (14), às 19h, no Allianz Parque. Os times se enfrentam pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2019. 

O Cruzeiro, comandado por Rogério Ceni está a três pontos da zona de rebaixamento, na 16ª posição do Brasileiro e precisa vencer a partida para se distanciar do Z-4. Já o Palmeiras, na terceira colocação, está com 36 pontos, apenas três pontos a menos que o líder do campeonato, Flamengo.

O jogo trará o reencontro de Mano Menezes com o seu ex time da raposa. Devido a eliminação do time na Copa do Brasil e na Libertadores, Mano decidiu deixar o time. Assim, comandando o Palmeiras, o objetivo do técnico é a busca pela terceira vitória consecutiva, para continuar na disputa pelo título do brasileiro.

Depois da última partida no último domingo, contra o Grêmio, Ceni afirmou que faria mudanças drásticas para o próximo jogo, visando assim, a recuperação do time no brasileiro e que por isso, alguns jogadores ficariam de fora da partida contra o palmeiras neste sábado. 

O ônibus com a delegação celeste, entrou por um terminal desativado na cidade de São Paulo, no antigo setor internacional, sem poder serem vistos pela imprensa e pelos torcedores que estavam no local.

Confira as possíveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Léo e Dodô; Henrique, Jadson (Ariel Cabral); Robinho (Marquinhos Gabriel) e Thiago Neves; Pedro Rocha e Fred (David). Técnico: Rogério Ceni

Desfalque: Dedé (lesionado) e Rodriguinho (transição)

Pendurados: Henrique, Robinho, Cacá, Dedé, Ariel Cabral e Rodriguinho

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

Desfalque: Mayke (lesionado)

Pendurados: Marcos Rocha, Antonio Carlos, Thiago Santos, Dudu e Deyverson

Ficha técnica – Cruzeiro x Palmeiras

Parcial de ingressos: 29 mil vendidos

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes de árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

COMENTÁRIOS