Menu

Pré-jogo: Cruzeiro x Vasco

01/09/2019 às 09:00
Tempo de leitura
2 min

Para entrar em uma nova fase, Cruzeiro e Vasco se enfrentam neste domingo (1), às 19h, no estádio do Mineirão pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro ainda não conseguiu abrir distância da zona de rebaixamento. Já o Vasco, próximo a zona de rebaixamento, briga para permanecer na Série A, após uma vitória empolgante contra o São Paulo, no Rio de Janeiro. 

A partida marca mais um reencontro entre o clube celeste e o técnico Vanderlei Luxemburgo, que em 2003 venceu o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil à frente do Cruzeiro. 

Ambos os times brigam na parte de baixo da tabela neste jogo. O Vasco, na 14ª posição, tem 20 pontos, já o cruzeiro, na 16ª posição, tem 15 pontos. Dessa forma, se o Cruzeiro vencer, ele se aproximará do Clube Alvinegro, caso perca, deixará o rival se distanciar ainda mais na tabela. 

As novidades da Raposa para este domingo podem ser os zagueiros Dedé e Léo, que ainda não atuaram juntos no Cruzeiro sob o comando de Ceni.

O confronto será transmitido para todo o Brasil, entretanto, o único Estado que não terá acesso ao jogo no SporTV é Minas Gerais. O mineiros devem assistir ao jogo no Premiere.

Confira as prováveis escalações

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha e Fred

Técnico: Rogério Ceni 

Desfalques: Rodriguinho (recuperando de cirurgia)

VASCO: Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul, Andrey e Marcos Junior; Talles Magno e Marrony

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Leandro Castán e Henrique (suspensos)

Ficha técnica – Cruzeiro x Vasco

Estádio: Mineirão

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Auxiliado por: Bruno Boschillia (PR) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Onde assistir: Sportv, Premiere e Tempo Real do LANCE!

COMENTÁRIOS