Menu

Prefeitura de Conselheiro Lafaiete realiza processo seletivo

16/03/2020 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando um novo Processo Seletivo para a seleção de profissionais para vagas na função de Agente de Combate a Endemias, para atuarem no Programa de Vigilância em Saúde.

O Processo Seletivo da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete é destinado para o preenchimento de 20 vagas, sendo uma reservada para pessoas com deficiência (PCD). O salário inicial será de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) e carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.

O candidato deverá ter o Ensino Médio completo e apresentar certificado de conclusão de curso de Formação Inicial para Agente de Combate às Endemias no momento da contratação, podendo ser realizado no endereço eletrônico ou em qualquer outro site/modalidade que o candidato escolher. Clique aqui para realizar o curso de Formação inicial para Agente de Combate às Endemias.

As inscrições serão realizadas entre os dias 16 a 20 de março de 2020, no Posto do Sine de Conselheiro Lafaiete, situado à Praça Barão de Queluz, nº 15 – Centro, Edifício DR. Dimas Penas- Subsolo. O telefone para contato é o (31) 3769-2926.

Para se candidatar os interessados devem levar os seguintes documentos

  • Anexo I devidamente preenchido e assinado – Ficha de inscrição e comprovante;
  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Comprovante de Escolaridade – Ensino Médio completo
  • Cópia do Comprovante de Endereço

O local de provas será divulgado no dia 31 de março, a partir das 16h. As provas de múltipla escolha eliminatórias serão realizadas no dia 24 de abril, e o resultado final será divulgado no dia 12 de maio de 2020.

Acesse aqui o Edital do Processo Seletivo com todas as informações e anexos.

Leia Também: Vale oferta vagas de emprego em Mariana, Nova Lima e outras cidades de MG