Menu

Já imaginou trabalhar no litoral? Prefeitura de Porto Seguro – BA realiza processo seletivo com mais de mil vagas

17/04/2023 às 22:46
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/Prefeitura de Porto Seguro
Foto: divulgação/Prefeitura de Porto Seguro

No sul da Bahia, a prefeitura de Porto Seguro anunciou neste mês de abril a realização do processo seletivo que visa a contratação de 1.109 vagas para profissionais nos mais variados níveis de escolaridade, como o fundamental, médio e técnico.

De acordo com o edital, as oportunidades são para: Agente de Serviços Públicos (166); Assistente Administrativo (202); Atendente de Farmácia (26); Auxiliar de Classe (121); Auxiliar de Cozinha (1); Auxiliar de Limpeza (172); Auxiliar de Manutenção e Reparos (15); Condutor de Urgência e Emergência (10); Cozinheiro (116); Cuidador Social (23); Monitor de Ônibus (30); Motorista de Veículos Leves (35); Motorista de Veículos Pesados (4); Técnico de Segurança do Trabalho (1); Vigia (187).

Os profissionais contratados vão atuar em várias localidades do município do litoral baiano, são elas: Agrovila, Arraial, Campo, Caraíva, Itaporanga, Sede, Trancoso, Vale Verde, Vera Cruz, Pindorama, além da área indígena.

os requisitos para se candidatar é possuir o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, ter idade mínima de 18 anos, entre outros.

Os cargos presentes no edital tem carga horária de 40 horas semanais e salários que variam de R$ 1.302,00 a R$ 2.400,00.

As inscrições foram iniciadas no dia 14 de abril e permanecem abertas até a próxima quarta-feira, 19 de abril de 2023, e devem ser realizadas no site da Prefeitura Municipal.

Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, com questões sobre raciocínio lógico / matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais, atualidades e conhecimentos específicos. A aplicação da prova está prevista para o dia 7 de maio deste ano.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por conveniência administrativa.

Para mais informações, acesse o Edital.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 17/04/2023 às 22:47