Menu

Prefeitura de Mariana lança concurso público com 65 vagas

18/12/2019 às 21:26
Tempo de leitura
3 min

Nesta terça-feira, 18 de dezembro de 2019, a Prefeitura Municipal de Mariana publicou o edital de um novo Concurso Público para o provimento de 65 vagas para vários cargos de nível Superior, Médio e Médio
Técnico.

O certame contempla vagas para os seguintes cargos: Agente de Fiscalização (Fiscal Sanitário, Fiscal de Posturas, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras (2) e Fiscal de Tributos; Técnico em Enfermagem (7); Técnico Agropecuário (2); Técnico de Contabilidade; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Administração; Advogado; Auditor Fiscal de Tributos (2); Biólogo; Contador; Enfermeiro (5); Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Farmacêutico; Geógrafo; Médico ESF (5); Cirurgião Dentista; Especialista em Educação (4); Professor da Educação Básica (10); Professor da Educação Básica (Libras, Artes, Ciências, Educação Física (2); Ensino Religioso; Geografia (2); História (2); Inglês; Matemática).

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, das 9h do dia 19 de fevereiro de 2020 às
17h do dia 20 de março de 2020. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

Para cargos de nível Médio e Médio Técnico, o valor da inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais). Já para quem deseja concorrer às vagas de nível Superior, o valor da taxa é de R$ 100,00 (cem reais).

O candidato que, em razão de limitações de ordem financeira, não puder arcar com o pagamento do valor de inscrição, sob pena de comprometimento do sustento próprio e de sua família poderá requerer isenção do pagamento do valor de inscrição exclusivamente no período de 19 de fevereiro de 2020 às 09 horas à 28 de fevereiro de 2020 às 23 horas e 59 minutos. O requerimento de isenção do pagamento do valor de inscrição estará disponível para preenchimento no site Gestão de Concursos.

Os candidatos serão avaliados e classificados por meio de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e de Prova de Títulos de formação acadêmica e Tempo de Serviço, de caráter classificatório para os cargos de nível superior.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 26 de abril de 2020, com duração total de 3 (três) horas para os cargos de médio, médio/técnico e superior, exceto os cargos de Pedagogo, Professor da Educação Básica, Professor da Educação Básica – Libras, Professor da Educação Básica – Artes, Professor da Educação Básica – Educação Física, Professor da Educação Básica – Geografia, Professor da Educação Básica – História, Professor da Educação Básica – Inglês, Professor da Educação Básica – Matemática, Professor da Educação Básica – Português, Professor da Educação Básica – Ciências, Professor da Educação Básica – Ensino Religioso, que terá duração de 4 (quatro) horas e será realizada no Município de Mariana.

Para mais informações sobre o Concurso Público da Prefeitura de Mariana, acesse neste link o Edital 002/2019. Os documentos do certame também podem ser acessados na página da Gestão de Concursos.

COMENTÁRIOS