Menu

Prefeitura de Mariana realiza concurso com 34 vagas

02/08/2019 às 17:23
Tempo de leitura
2 min

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Administração, promoverá um concurso público com 34 vagas disponíveis para as áreas da Saúde e Educação. As funções são destinadas a candidatos com os níveis superior, médio e técnico, a depender do cargo pretendido.

O concurso público é destinado para a contratação de profissionais para o quadro efetivo de funcionários da administração pública para as seguintes funções: assistente odontológico (auxiliar de saúde bucal); auxiliar de laboratório; atendente de farmácia; monitor de creche; secretário escolar; técnico em radiologia. assistente social; bioquímico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico veterinário; nutricionista; bibliotecário.

O período de inscrição começa no dia 4 de outubro e se estende até dia 4 de novembro deste ano. Para concorrem as vagas, aos candidatos de nível médio e médio técnico será cobrado o valor de R$60,00 para a inscrição. Aos candidatos de nível superior a taxa é de R$100,00. O edital prevê a isenção em diversas situações, cabendo ao participante uma leitura atenta da documentação.

As inscrições podem ser feitas através do site www.gestaodeconcursos.com.br. A prova objetiva está marcada para o dia 8 de dezembro.

O edital completo do concurso público da Prefeitura de Mariana pode ser acessando aqui.

Você pode gostar também:

COMENTÁRIOS