Menu

Prefeitura de Mariana realiza seleção para 20 vagas de auxiliar de serviços, com salário de R$ 1.488,87

08/04/2022 às 15:21
Tempo de leitura
3 min
Arte: Prefeitura de Mariana
Arte: Prefeitura de Mariana

A Prefeitura de Mariana está realizando uma Seleção Pública Simplificada que usará a análise curricular para a seleção de candidatos para trabalho temporário no cargo de Auxiliar de Serviços, em atendimento à Secretaria de Educação, atendendo às demandas do Programa Educação em Tempo Integral.

De acordo com o Edital Semad 007/2022, são oferecidas 20 vagas, sendo 14 para ampla concorrência, 2 exclusivas para PCD e 4 destinadas para negros/pardos, seguindo assim os termos da Lei Municipal 3.313/2019. Para se candidatar, é necessário Ensino Fundamental completo.

A análise curricular observará os critérios de avaliação de acordo com as especificações e
pontuações estabelecidas a seguir:

I- Ensino Médio Completo: 1,0 (um) ponto.
II–Cursos na área, com carga horária mínima de 20 horas. Cada curso terá peso de 0,5 (meio) ponto, limitando-se a 2,0 (dois) pontos.

III – Experiência profissional superior a 06 meses:
1 – Experiência comprovada de 06 meses e 1 dia a 02 anos: 0,5 (meio) ponto;
2 – Experiência comprovada de 02 anos e 1 dia a 04 anos: 1,0 (um) ponto;
3 – Experiência comprovada superior a 04 anos: 2,0 (dois) pontos.

A comprovação das atividades de experiência poderá ser feita mediante comprovação de
prestação de serviços anterior a pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, mediante apresentação de anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, ou Carta de Referência, Contrato de Prestação de Serviços, Declaração do Setor de Recursos Humanos ou Declaração do Chefe Imediato, todos em papel timbrado (se emitido por pessoa jurídica) e devidamente assinado.

As inscrições vão até o dia 18 de abril de 2022. Os candidatos deverão entregar, pessoalmente, em um só ato, cópia dos documentos descritos no Anexo I do Edital, bem como cópia autenticada dos títulos ou original acompanhada de xerox, sob pena de não estar apto para concorrer às vagas. Os documentos deverão ser entregues na recepção da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Praça JK, s/n., Centro, Mariana-MG, CEP 35420-000, de 08:00 às 11:00 horas e de 13:00 às 16:30 horas.

As inscrições serão realizadas mediante entrega, pessoalmente, da Ficha de Inscrição (Anexo I do edital) e do “Curriculum Vitae” (Anexo II do edital), devidamente preenchidos, cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, indicação do PIS/PASEP, certificado de conclusão do curso na área.

Não serão aceitos documentos enviados por fax, telegrama, e-mail ou outro meio eletrônico. Após a inscrição, não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações ou inclusão de documento.

Todas as informações sobre a Seleção Pública Simplificada, bem como os anexos para inscrição, estão disponíveis no Edital, clique aqui para acessá-lo.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 05:08