Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Mariana realiza processo de designação para 10 funções

A Prefeitura Municipal de Mariana publicou na última quarta-feirra (18/01) a portaria que define critérios para designação do exercício de cargo/função pública na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2017.

A portaria trata da designação para as funções públicas Pedagogo, Inspetor de alunos, Monitor de creche, Monitor de Ensino Especial, Servente Escolar, Secretária Escolar, Professor de Educação Básica para atuar na Educação Infantil (creche e pré- escola) e no Ensino Fundamental (anos iniciais), Professor de Educação Básica para atuar no Ensino Fundamental (anos finais), Professor de Educação Básica para atuar na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos no Ensino Fundamental (anos finais), Professor de Educação Básica para atuar na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos no Ensino Médio.

Ainda não há data definida para a realização da designação, que será realizada em local, dias e horários pré-estabelecidos no edital de publicação de vaga, divulgado no diário oficial do município, “O MONUMENTO”.

As informações de todos os critérios e documentos necessários para a designação podem ser obtidas na Portaria 01/2017 por meio do Diário Oficial do dia 18 de janeiro de 2017.

Clique aqui para acessar o Diário Oficial.

Close