Menu

Prefeitura de Muriaé lança Processo Seletivo para estágio remunerado

11/03/2020 às 09:20
Tempo de leitura
3 min

A Prefeitura de Muriaé (MG) lançou nessa terça-feira (10), um edital para a contratação de estagiários que atuarão na área da Assistência Social. Ao todo estão sendo oferecidas quatro vagas de estágio de início imediato após o término do processo, e mais quatro vagas para a formação de cadastro reserva.

De acordo com a Secretaria de Comunicação, os estagiários que forem aprovados no processo seletivo irão atender as demandas do CRAS e dispositivos da Secretaria do Desenvolvimento Social, onde são oferecidas para população oficinas como de dança e capoeira.

A jornada de trabalho dos aprovados será de 30 horas semanais e o valor da bolsa-estágio de R$ 723,75 mensais.

Podem se inscrever acadêmicos nos seguintes cursos:

– Pedagogia;
– Educação Física;
– Serviço Social e
– Psicologia

O interessados podem se inscrever a partir desta quarta-feira (11) até o dia 19 de março na Unidade Integrada de Cidadania e Ação (Unica), das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Para concluir a inscrição o candidato deve apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia do documento de identidade e do CPF e o comprovante de matrícula no curso de graduação.

O edital complete e a ficha de inscrição podem ser acessados no seguinte link: muriae.mg.gov.br.

Outro Processo Seletivo para estágio em Muriaé

As inscrições para o Processo Seletivo de estagiários para o Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (Demsur) foram prorrogadas, agora os interessados tem até o dia 20 de março de 2020 para se inscreverem. A prova será realizada no dia 30 de março.

Neste certame podem se inscrever graduandos que estão cursando entre o quinto e o oitavo período nos cursos de:

Administração;
Informática e
Contabilidade.

Os estagiários aprovados serão remunerados com uma bolsa-estágio no valor de R$ 482,50. Com uma jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

As inscrições são gratuitas . Elas estão sendo realizadas exclusivamente na Sede Administrativa da Autarquia, localizada na av Maestro Sansão, nº 236, Centro.

Cadastro Reserva

O Demsur também está realizado um outro Processo Seletivo visando a formação de cadastro de reserva e eventuais contratações para estágio remunerado voltado a acadêmicos do curso de Direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 23 de março pelo e-mail do Demsur.

Podem participar alunos que estejam cursando entre o 1º e o 8º período. O candidato deve enviar mensagem para o e-mail [email protected] com assunto “Inscrição estágio-2020”.

O conteúdo da mensagem deve conter nome completo e dados de CPF. Em anexo devem ser enviadas, em formato PDF, cópias coloridas de documento de identificação com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade Profissional), formulário de inscrição preenchido (anexo 3 do edital) e CPF (caso a numeração não conste no documento de identificação).

Você também pode se interessar pela seguinte matéria: Hospital Metropolitano de Belo Horizonte abre Processo Seletivo para profissionais da saúde.

COMENTÁRIOS