Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Ouro Preto seleciona Estagiário de Comunicação Social

A Prefeitura Municipal de Ouro Preto está com inscrições aberta no Processo Seletivo de Estágiário de Comunicação Social (Jornalismo).

O selecionado no processo ocupará 01 vaga no Departamento de Comunicação, ficando os demais aprovados no cadastro de reserva.

Podem se inscrever para a vaga de estagiário (a) de jornalismo, todo (a) aluno (a) regularmente matriculado no curso de Comunicação Social (Jornalismo), a partir do 3º período.

As inscrições acontecem entre os dias 30 de janeito de 03 de fevereiro e pode ser feita enviando currículo e histórico escolar para o e-mai [email protected], especificando no assunto: VAGA DE ESTÁGIO – JORNALISMO.

O candidato que tiver a inscrição confirmada por e-mail deverá comparecer automaticamente no dia 8 de fevereiro, na Praça Barão do Rio Branco, N°12, Pilar, Ouro Preto, às 13h para realização da prova escrita. Em caso de atraso o candidato será desclassificado.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar nos períodos da manhã ou da tarde;

Os candidatos aprovados perceberão a bolsa de estudos a ser paga, mensalmente, pelo Município de Ouro Preto, mediante cumprimento das demais regras mencionadas no presente e no termo de estágio a ser assinado oportunamente.

O processo de seleção será realizado mediante análise do HISTÓRICO ESCOLAR, CURRÍCULO, PROVA ESCRITA E ENTREVISTA.

Os critérios de avaliação serão realizados em duas etapas, especificadas a seguir:

1ª Etapa – Dia 8 de fevereiro de 2017 – Aplicação da prova escrita (13h).

 2ª Etapa – Dia 10 fevereiro de 2017 – Entrevista com os candidatos classificados na prova escrita.

Para realização da entrevista o candidato será comunicado pelo número de telefone informado no currículo.

Serão convocados através de ato publicado no link do DIÁRIO OFICIAL do município, (www.ouropreto.mg.gov.br/diario-oficial) devendo se apresentar na Secretaria Municipal da Casa Civil, no Departamento de Comunicação, no prazo improrrogável de 48 (quarenta e oito) horas, prazo este excluindo o dia da publicação, para estágio na Administração Municipal.

O estudante deverá cumprir a carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

Fonte: Diário Oficial do Município do dia 30 de janeiro d 2017.

Close