Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Ouro Preto seleciona estagiário de Serviço Social

EDITAL 01/2016 – SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS – SERVIÇO SOCIAL – CAPS1
 
A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ATRAVÉS do CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – CAPS1, no uso de suas atribuições, tornar público as inscrições para a seleção de  estagiários, sem percepção de bolsa, do curso de Serviço Social, nos termos do Decreto Municipal 2.599/2011, observadas as regras a seguir especificada:
1. Serão aceitas as inscrições no período de 24/05/2016 a  30/05/2016, no horário de 8:00 às 17:00 horas, por intermédio do email:  [email protected],  anexando os documentos solicitados no item subseqüente.
2. O candidato, no ato da inscrição deverá anexar a seguinte documentação ao email:
a) histórico escolar descritivo,
b) comprovante de matricula,
c)cópia de carteira de identidade e CPF,
d)currículo com indicação obrigatória do nome completo, número dos documentos, do endereço e da disponibilidade de horário,
3. Poderá se inscrever todo aluno regularmente matriculado no curso de Serviço Social de instituição de ensino conveniada com a Prefeitura de Ouro Preto.
4. A seleção será feita para o preenchimento de 1 vaga imediata para o CAPS 1 e os demais aprovados para cadastro de reserva.
5. Os candidatos aprovados realizarão o estágio perante a Secretaria Municipal de Saúde, especificamente no CAPS1.
6. Os candidatos aprovados e convocados assumirão as atividades na Secretaria Municipal de Saúde  pelo CAPS1, conforme regras mencionadas no presente edital e no Termo de Estágio a ser assinado oportunamente, nos termos do Decreto 2.599/2011.
7. O processo seletivo será realizado mediante entrevista. A realização da entrevista acontecerá no dia 02 de junho de 2016, às 09:00 h no CAPS1 situado a rua: Tomé de Vasconcelos, 131, Água Limpa, Ouro Preto-MG,   devendo os inscritos comparecerem ao referido local e  horário. A confirmação da inscrição será através do email.
8. Serão convocados através de ato público no diário oficial do município, devendo se apresentar na Gerência de Recursos Humanos, no prazo de 48 horas, ( quarenta e oito horas), prazo este excluindo o dia da publicação.
9. No ato da confirmação da vaga, o candidato deverá assinar o Termo de compromisso de Estágio, na forma dos convênios firmados e de acordo com os trâmites regulares do município de Ouro Preto.
10. O estudante deverá cumprir uma jornada máxima de 20 horas semanais.
11. Ocorrendo vagas, serão convocados os aprovados desta seleção, observando-se a ordem de classificação, dentro do prazo de validade deste processo.
12. Os casos omissos serão resolvidos pela gerência do CAPS1, supervisor de estágio  e Secretaria Municipal de Saúde.
13. Os editais e atos deste processo serão publicados no diário oficial do município no site: http://www.ouropreto.mg.gov.br/, nas portarias da Secretaria Municipal de Saúde e da Gerencia de Recursos Humanos.
Este processo seletivo; ao qual se refere o presente edital, terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Ouro Preto, 19 de maio de 2016.

Close