Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Sete Lagoas – MG retifica Processo Seletivo com 517 vagas

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, no Estado de Minas Gerais, retifica o edital do Processo Seletivo, destinado ao provimento de funções públicas.
A alteração foi no quantitativo de vagas por microárea do cargo de Agente de Combate às Endemias. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.
Os profissionais devem possuir nível fundamental ou equivalente, para as funções de Agente de Combate às Endemias (218) e Agente Comunitário de Saúde (299).
A remuneração é de R$ 1.014,00, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 40h semanais.
Os interessados podem preencher o formulário de inscrição no período de 24 de junho de 2016 até o dia 25 de julho de 2016, pelo site www.mgaconcursospublicos.com.br, e efetuar o pagamento do boleto da taxa de participação, no valor de R$ 15,00.
Todos os profissionais inscritos serão submetidos a prova com questões objetivas, prevista para ser realizada no dia 14 de agosto de 2016, e curso introdutório com teste de campo. Para auxiliar no estudo adquira em nosso site a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Close