Menu

Prefeitura de Viçosa abre Processo Seletivo com mais de 80 vagas

05/06/2016 às 01:07
Tempo de leitura
2 min

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pela Prefeitura Municipal de Viçosa, Minas Gerais. Serão contratados e credenciados candidatos com diferentes perfis, para as funções descritas de acordo com os seguintes níveis de escolaridade:

Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (2).

Nível Médio/ Técnico: Técnico de Enfermagem; Técnico em Saúde Bucal (9); Agente Comunitário de Saúde (19); Técnico Administrativo (2); Artesão (2); Técnico de Enfermagem (8); Vigia/Segurança; Agente de Endemias (10); Técnico em Prótese Dentária – CEO; Auxiliar de Gestão/ Farmácia Popular; Motorista (1); Técnico de Radiologia (2); Recepcionista (2); e Assistente Administrativo (2).

Nível Superior: Enfermeiro (4); Dentista (1); Assistente Social (4); Profissional de Educação Física na Saúde (3); Pedagogo (1); Psicólogo (5); Farmacêutico (4); Fisioterapeuta (4); Nutricionista (3); Dentista para atendimento na área de paciente com necessidade especial PNE – CEO; Dentista para atendimento na área de Endodontia – CEO; Dentista para atendimento na área Buco- Maxilo – CEO; Dentista para atendimento na área Periodontia – CEO; Farmacêutico Gerente/ Farmácia Popular; Farmacêutico Corresponsável; e Farmacêutico/ Diretor Responsável Técnico – Farmácia de Minas.

Os salários variam de R$ 809,17 a R$ 3.832,30, e as jornadas semanais são de até 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas de 13 de junho de 2016 até 15 de julho de 2016, no site da empresa organizadora, www.sistemaconcursos.com.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Também são recebidas inscrições no Instituto Fagoc e na sede da Prefeitura de Viçosa, cujos endereços podem ser consultados no edital de abertura, disponível para consulta em nosso site.

O prazo de validade do certame é de um ano, e há possibilidade de prorrogação por igual período. Veja em nosso site o edital completo com mais informações.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:40