Menu

Previsão do tempo de segunda-feira (31) para Itabirito, Mariana e Ouro Preto

31/08/2020 às 11:29
Tempo de leitura
2 min
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

As cidades de Itabirito, Mariana e Ouro Preto terão mais um dia de temperatura alta durante o dia, e amenas no período da noite . De acordo com informações do The Weather Channel, um dos mais conhecidos e renomados sistemas do mundo quando o assunto é previsão do tempo, as chances de chuvas para esta segunda-feira (31), para as três cidades é de 10% no período da manhã, 10% no período da tarde e 40% no período da noite. Confira a previsão do tempo de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Previsão em Itabirito

A cidade que teoricamente é a mais quente entre as pertencentes à Região dos Inconfidentes terá um clima quente e seco. Com mínima de 16ºC e máxima de 28ºC próximo do final da tarde, as temperaturas serão agradáveis para quem curte o por do sol. O céu será de poucas nuvens e a umidade relativa varia entre 55 e 81%.

Previsão em Mariana

Para Mariana, o Instituto Nacional de Meteorologia prevê temperatura mínima de 17ºC e máxima de 28ºC, de dia ventos fracos e poucas nuvens, e durante a madrugada poderá chover. A umidade relativa do ar varia entre 63 e 83%.

Previsão em Ouro Preto

Em Ouro Preto, as temperaturas, como já é de praxe, serão menores, com máxima de 25ºC e mínima de 14ºC. A umidade relativa varia de 63% a 84%, e o céu também será de poucas nuvens durante o dia, e pode chover durante a madrugada.

Previsão no estado e em BH

Em Belo Horizonte o sol prevalece o dia inteiro as temperaturas podem chegar 29 ºC de máxima e mínima de 17 ºC. A unidade relativa do ar pode variar entre 54 e 72 %.

Para as demais regiões do estado, o dia será de céu claro com poucas nuvens na região Sul/Sudoeste. Dia ensolarado também, com altas temperaturas chegando aos 33 ºC no Jequitinhonha e Mucuri. Céu claro e noite com algumas nuvens com temperaturas mínima de 18 Cº e máxima de 32 ºC no Rio Doce e Zona da Mata. Demais regiões, céu claro com poucas nuvens.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 07:57