Menu

Ouro Preto: confira a previsão do tempo do 1º fim de semana de inverno (24 a 26/6)

23/06/2022 às 20:53
Tempo de leitura
2 min
Ouro Preto - Foto: Ane Souz
Ouro Preto - Foto: Ane Souz

Após uma semana de clima ameno e tempo seco, o 1º fim de semana de inverno em Ouro Preto, que iniciou na última terça-feira (21), será com características semelhantes, sendo uma boa opção para quem gosta de um clima nem tão frio e nem de muito calor.

De acordo com os dados do Climatempo, na sexta-feira (24/6) há previsão de sol o dia todo, sem nuvens no céu. A mínima será de 10ºC e a máxima marcada pelos termômetros será de 24ºC. O tempo segue seco, com umidade relativa que varia de 34% a 76%.

No sábado, a previsão do tempo mostra que o clima continua sem muitas mudanças, apresentando um sensível aumento nas temperaturas, sendo a mínima 11ºC e máxima 25ºC. O céu ficará limpo durante todo o dia.

Já no dia 26, domingo, a temperatura máxima perde três pontos e não passa dos 22ºC, enquanto a mínima também sofre queda e fica nos 10ºC. O céu continuará sem nuvens e a umidade relativa do ar fica entre 31% e 84%.

Para os três dias, o Climatempo aponta que não há qualquer possibilidade de chuva.

Cineop é opção para quem buscar lazer em Ouro Preto

Com a previsão do tempo apresentando um clima ameno, a Mostra de Cinema de Ouro Preto (Cineop) é uma opção gratuita para quem pretender aproveitar os seus dias para se divertir em um evento cultural.

Com exibição de 151 filmes pré-estreias e mostras temáticas, a 17ª Cineop traz para o município de Ouro Preto produções de outros sete países, além de destacar as iniciativas cinematográficas indígenas. 

Vai ter muita música também! Marina Sena, Brisa Flow, o Bloco Volta Belchior e o dj ouro-pretano Pátrida já são atrações confirmadas. 

O evento estreia oficialmente nesta quinta-feira (23) e mais detalhes sobre o festival podem ser lidos no site oficial, em cineop.com.br.

Última atualização em 23/06/2022 às 21:35