Menu

Previsão do tempo do 1º fim de semana de inverno (24 a 26/6) em Mariana-MG

23/06/2022 às 21:45
Tempo de leitura
2 min
Mariana - Foto: Canva
Mariana - Foto: Canva

Após uma semana de clima ameno e tempo seco, o 1º fim de semana de inverno em Mariana, que iniciou na última terça-feira (21), será com características semelhantes, sendo uma boa opção para quem gosta de um clima nem tão frio e nem de muito calor.

De acordo com os dados do Climatempo, na sexta-feira (24/6) há previsão de sol o dia todo, sem nuvens no céu. A mínima será de 11ºC e a máxima marcada pelos termômetros será de 26ºC. O tempo segue seco, com umidade relativa que varia de 34% a 72%.

No sábado, a previsão do tempo mostra que o clima continua sem muitas mudanças, apresentando um sensível aumento nas temperaturas, sendo a mínima 12ºC e máxima 27ºC. O céu ficará limpo durante todo o dia e à noite o tempo continua aberto.

Já no dia 26, domingo, a temperatura máxima perde três pontos e não passa dos 24ºC, enquanto a mínima também sofre queda e fica nos 11ºC. O céu ficará nublado durante o dia e a umidade relativa do ar fica entre 56% e 95%.

Para os três dias, o Climatempo aponta que não há qualquer possibilidade de chuva.

Fim de semana é o último com a exposição Mundo Jurássico

Fim de semana é o último com a exposição Mundo Jurássico
Foto: reprodução/Juliano Duarte/Facebook

Com a previsão do tempo apresentando um clima ameno, o Parque Temático do Mundo Jurássico, instalado na Praça Gomes Freire (Jardim de Mariana), é uma opção gratuita para quem pretender aproveitar os seus dias para se divertir.

A exposição mostra réplicas dos animais pré-históricos em tamanho real, com sons e movimentos. A atração, com cenário lúdico e interativo, proporciona aos visitantes uma viagem no tempo, com a oportunidade de conhecer as características e curiosidades de diversas espécies de dinossauros.

COMENTÁRIOS