Take a fresh look at your lifestyle.

Com problemas musculares, Ricardo Oliveira e Cazares não jogam no final de semana

Durante os treinos dessa quinta-feira (04/10), ‘a bruxa teve solta na Cidade do Galo’, pois em razão de problemas musculares, o time perdeu, de uma única vez, Ricardo Oliveira e Cazares para a partida desse próximo sábado (06/10), contra a chapecoense, às 16h, na Arena Condá.

Após os treinamentos, foi anunciado o corte de ambos os atletas para a próxima partida. Segundo o site oficial do Clube, o meia Cazares deixou o treino sentindo a região posterior da coxa esquerda e, por isso, não seguiu viagem com a delegação para o interior catarinense. Já o atacante Ricardo Oliveira, sentindo incômodo na coxa direita, e assim, também permanece em Belo Horizonte para fazer exames. Outro desfalque para o confronto desse sábado vai ser o meia Nathan, que sofreu uma entorse no pé direito. Os demais jogadores relacionados para a partida, junto a comissão técnica, viajaram para Chapecó na noite dessa quinta-feira (04/10).

Ingressos para a torcida do Galo em Chapecó – Os ingressos para a torcida do Atlético no jogo deste sábado, em Chapecó, custam R$60,00 cada. A venda vai ser realizada nas bilheterias da Arena Condá, a partir dessa sexta-feira (05/10). E no sábado (06/10), o torcedor vai poder comprar os ingressos na bilheteria visitante. O acesso vai acontecer pela Ala Sul, no Portão 01 do estádio.

Close