Menu

Prefeitura de Ouro Branco Realiza Processo Seletivo

01/07/2017 às 05:41
Tempo de leitura
2 min

O Processo Seletivo da Prefeitura de Ouro Branco, edital 01/2017,  visa preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva em diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade.

As inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Ouro Branco serão feitas apenas de forma presencial na Prefeitura Municipal de Ouro Branco, na Praça Sagrados Corações, 200, Centro, Ouro Branco – MG. Mas antes de comparecer no local é preciso Preencher o Requerimento de Inscrição sem rasuras (Colar a cópia do Documento Oficial de Identidade no local indicado) e Proceder o pagamento da tarifa de inscrição conforme instruções. Depois disso deve-se ir ao local das inscrições para entrega do Requerimento de Inscrição e Comprovante de Pagamento da Inscrição. As inscrições estarão disponíveis entre os dias 10 e 14 de julho de 2017.

Vagas do Processo Seletivo da Prefeitura de Ouro Branco

Para algumas funções, há vagas de imediato para serem preenchidas. Para outras será feito cadastro reserva para futuras chamadas, de acordo com a demanda. Veja a seguir a relação de cargos e nº de vagas disponíveis para cada um, considerando a sigla CR como Cadastro Reserva.

++ Concurso Público do SAMU (CISRU) com 269 Vagas

Para quem possui Ensino Fundamental Completo, o edital abarca as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais (6), Auxiliar de Serviços Gerais – Vigia (1).

Já para o Ensino Médio Completo, às vagas são as seguintes: Auxiliar Administrativo (3), Auxiliar de Saúde Bucal com Curso (1), Motorista – CNH D(1), Técnico de Laboratório (CR), Agente de Combate às Endemias (CR), Agente Comunitário de Saúde (CR).

Para Curso Técnico Completo, o edital propõe contratação para os seguintes cargos: Técnico de Saúde Bucal (1), Técnico em Enfermagem (6), Técnico em Radiologia (CR).

Os cargos Nível Superior são para Assistente Social (1), Cirurgião Dentista – Odontologia (4), Enfermeiro ( 4), Farmacêutico ou Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (6), Nutricionista (1), Professor de Educação Física (2), Psicólogo (CR).

O edital com todas as informações do Processo Seletivo da Prefeitura de Ouro Branco pode ser acessado clicando aqui.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:22