Take a fresh look at your lifestyle.

IFMT Está Com Inscrições Abertas em Processo Seletivo Com Mais de 200 Vagas

Processo Seletivo do IFMT Com Mais de 200 Vagas. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) recebe até a próxima quarta-feira, 02 de agosto de 2017, inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher 204 vagas no cargo de Tutor à Distância.

Os candidatos selecionados irão atuar na Educação à Distância do Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva, com os cursos de Especialização em Redes e Computação Distribuída e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Relação de Vagas do Processo Seletivo do IFMT

O Processo Seletivo do IFMT será composta por duas etapas. A primeira, de caráter classificatório e eliminatório, consiste em Avaliação Curricular e de Títulos e na segunda etapa, os candidatos vão ser submetidos a Entrevista.

Há oportunidades para serem ministradas as seguintes disciplinas: Introdução às Tecnologias para EAD (8); Metodologia Científica (3); Redes de Computadores (3); Protocolos TCP/ IP (3); Cluser e Balanceamento (3); Sistemas Operacionais de Rede (3); Programação Orientada a Objeto – Java (3); Programação Avançada – Java (3); Segurança da Informação (3); Redes Sem Fio – Wireless (3); Cliente Servidor – Compensatória – OPTATIVA (3); Trabalho de Conclusão de Curso (3); Fundamentos de Design para Web (5); Ferramentas de Manipulação de Imagem (5); Tecnologia Hipermídia e Multimídia (5); Algoritmos (5); Sistemas Operacionais (5); Ferramentas para Construção de Websites (5); Estrutura de Dados (5); Marketing para Internet (5); Fundamentos de Redes de Computadores (5); Fundamentos de Bancos de Dados (5); Linguagem de Programação Orientada a Objetos (5); Tecnologias de Dados para Internet (5); Serviços de Redes de Computadores (5); Aplicação de Bancos de Dados (5); Tecnologia Cliente/ Servidor (5); Desenvolvimento para Dispositivos Móveis (5); Análise de Sistemas Orientados a Objetos (5); Sistemas de Informações Gerenciais (5); Desenvolvimento de Aplicações WEB (5); Segurança da Informação (5); Projeto de Conclusão de Curso – PCC (5); Projeto de Sistemas Orientados a Objetos (5); Técnicas de Consultoria (5); Auditoria em Sistemas de Informação (5); Comércio Eletrônico (5); Ética e Legislação em Computação (5); Matemática Aplicada (5); Inglês Instrumental (5); Práticas de Linguagens (5); TCC (8); Logística Integrada (5) e Empreendedorismo (5).

Da Carga Horária

Os contratados vão receber bolsas no valor de R$ 765,00 para atuar em jornadas de 40, 60, 80, 100 ou 220 horas, sendo que, a carga horária semanal é de 20 horas, de acordo com os horários estabelecidos pelo Coordenador do Curso.

Das Inscrições do Processo Seletivo do IFMT

As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de agosto de forma gratuita, por meio do endereço eletrônico processoseletivo.ifmt.edu.br.

Neste Processo Seletivo com validade de um ano, os interessados devem ter nível superior na área de atuação, experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior e disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Close