Menu

Processo Seletivo em Contagem Com 47 Vagas Abre Inscrições

30/10/2017 às 15:27
Tempo de leitura
2 min

Estão abertas as inscrições e a realização de Processo Seletivo em Contagem, visando à composição de quadro para contratações temporárias, para cobertura de licença sem vencimentos, cessão para outros órgãos, licença maternidade e afastamento médico prolongado, referente aos cargos públicos de nível fundamental, médio, médio técnico e superior do quadro de pessoal da FAMUC.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25/10/2117 e 19/11/2017, no site da Prefeitura de Contagem. A inscrição está condicionada ao pagamento da taxa de inscrição.

Cargos do Processo Seletivo em Contagem

O Processo Seletivo está oferecendo oportunidades para as seguintes funções:

Nível Fundamental: Auxiliar em Saúde Bucal e Auxiliar em Saúde Bucal
Nível Médio: Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermangem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Raio-X, Técnico de Enfermagem-PCR, Técnico em Saúde Bucal-PCR.
Nível Superior: Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista da Família, Enfermeiro, Enfermeiro, Enfermeiro da Família, Epidemiologista, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Assistente Social-PCR, Enfermeiro-PCR, Psicólogo-PCR.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, que serão aplicadas no dia 03 de dezembro de 2017, a partir das 09 horas.

Confira o Edital completo aqui.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:07