Menu

Fhemig – MG realiza processo seletivo com 24 vagas de nível médio/técnico e superior

As inscrições, abertas no dia 30 de novembro, podem ser feitas diretamente pelo site da Fhemig até o dia 7 de dezembro de 2022
01/12/2022 às 10:37
Tempo de leitura
2 min
Imagem: Mais Minas
Imagem: Mais Minas

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está realizando processo seletivo para a contratação de profissionais de nível médio/técnico e superior que irão atuar Maternidade Odete Valadares, localizada na cidade de Belo Horizonte, capital do estado.

As 24 vagas disponíveis, além do cadastro reserva, estão distribuídas entre os seguintes cargos: Médico Anestesiologista (4); Médico Anestesiologista (3); Médico Pediatra (5); Médico Ginecologista e Obstetra (4); Médico Especialista em Terapia Intensiva ou Urgência e Emergência ou Clínica Médica ou Subespecialidades da Clínica Médica ou Anestesiologia ou Cirurgia Geral para atuação como médico plantonista em Unidade de Terapia Intensiva (2); Médico Neonatologista (1); Farmacêutico Generalista (área de atuação: farmácia hospitalar) (2); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Enfermeiro Obstetra (1) e Enfermeiro Intensivista (1).

De acordo com o Regimento do certame, os profissionais contratados terão uma jornada semanal que varia de 12 a 40 horas, e remuneração mensal que pode ser de R$ 1.871,05 a R$ 6.385,13.

Os candidatos deverão comprovar a escolaridade exigida para o cargo pleiteado, além do registro no conselho de classe e outros requisitos exigidos no edital.

Por se tratar de um processo seletivo simplificado, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. Ambas as etapas possuem caráter eliminatório e classificatório. A entrevista será realizada no dia 10 de janeiro de 2022.

As inscrições, abertas no dia 30 de novembro, podem ser feitas diretamente pelo site da Fhemig até o dia 7 de dezembro de 2022.

COMENTÁRIOS