Menu

Sejusp – MG: processo seletivo em Ouro Preto oferta nove vagas temporárias

26/09/2023 às 19:10
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

No estado de Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp – MG) anuncia uma nova oportunidade para profissionais de diferentes áreas em Ouro Preto, com a abertura das inscrições para um Processo Seletivo temporário.

De acordo com o edital divulgado, nove vagas estão disponíveis para cargos de variadas escolaridades. Para os candidatos de nível médio, há oportunidades para Técnico de Enfermagem (2) e Auxiliar de Consultório Dentário (1). Para os de nível superior, as vagas contemplam Médico Psiquiatra (1), Médico Clínico (1), Assistente Social (1), Psicólogo (1), Dentista (1) e Enfermeiro (1).

Os salários oferecidos variam de R$ 1.926,16 a R$ 6.978,90, com carga horária de 24 ou 40 horas semanais, conforme o cargo.

+ Câmara municipal na Grande BH anuncia concurso público com 21 vagas

As inscrições estão abertas desde 25 de setembro e podem ser realizadas até 29 de setembro de 2023, exclusivamente pela internet, no site da Sejusp. Vale destacar que não será cobrada taxa de participação.

O processo de seleção será composto por três etapas de avaliação: análise de currículo, avaliação psicológica e investigação social. Está previsto que essa fase ocorra entre 29 de novembro e 14 de dezembro de 2023.

A vigência deste Processo Seletivo Simplificado é de até um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, mediante interesse da Administração Pública.

COMENTÁRIOS