Menu

Prefeitura de Barbacena Oferece 377 Vagas em Processos Seletivos

26/10/2017 às 18:06
Tempo de leitura
2 min

A Prefeitura de Barbacena publicou na última quarta-feira, 25 de outubro, os editais de dois novos processos seletivos, destinados ao provimento de vagas temporárias para prestação de serviço.

No total são 377 vagas oferecidas, sendo 309 no Edital 002/2017, para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de obras, operador de máquina pesada, pedreiro, jardineiro, bombeiro hidráulico, eletricista, pintor, coveiro, trabalhador braçal, servente e cantineira; e as outras 68 vagas no Edital 003/2017, para os cargos de auxiliar de escritório, fiscal do Terminal Rodoviário, motorista da Sesaps e motorista da Sedec.

Inscrições dos Processos Seletivos da Prefeitura de Barbacena

As inscrições dos processos seletivos da Prefeitura de Barbacena devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.barbacena.mg.gov.br, no período de 30 de outubro a 11 de novembro de 2017. A taxa para inscrições é de R$ 40.

A realização dos Processos Seletivos seguirá as datas e prazos previstos de acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura.

Os locais das provas serão divulgados em 24 de novembro. As provas serão aplicadas em 26 de novembro de 2017, às 10h. O gabarito preliminar será divulgado no mesmo dia e, em 30 de novembro, o gabarito definitivo, sendo ambos no site da Prefeitura.

O cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações, dependendo do número de inscritos, de recursos e por decisão da Comissão Especial para Supervisionar e Acompanhar a Realização do Processo Seletivo, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar suas alterações.

Estes Processos Seletivos da Prefeitura de Barbacena são realizados sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e da Subsecretaria de Recursos Humanos, com a participação das demais Secretarias do Município e supervisão de Comissão Especial designada.

Todos os detalhes sobre a realização dos Processos Seletivos da Prefeitura de Barbacena podem ser acessados nos editais, disponíveis no link abaixo.

Edital dos Processos Seletivos

Leia Também: IBGE Lança Novo Processo Seletivo com Mais de Mil Vagas

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:07