Take a fresh look at your lifestyle.

Programa de Estágio WEG Equipamentos Elétricos 2016

A empresa WEG Equipamentos Elétricos iniciou o processo de seleção para o Programa de Estágio do 2º semestre de 2016.
São oportunidades para as unidades WEG Brasil, principalmente para a matriz, na cidade de Jaraguá do Sul, SC, unidade de Linhares (ES) e Blumenau (SC).
O estágio é direcionado para estudantes que estão concluindo os cursos técnicos e superior com as formações abaixo.
Superior Engenharias: elétrica, mecânica, controle e automação, eletrônica, mecatrônica, energia, produção, produção elétrica ou mecânica, produção e sistemas, química, telecomunicações, computação, software.
Técnico: mecânica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica, projetos mecânicos, fabricação mecânica, química, rede de computadores, sistema de informação e informática.
Inscrições podem ser realizadas até o dia 31/05/2016, no site http://www.weg.net/br/Contato/Trabalhe-Conosco/Programa-de-Estagios/Categorias
Os estagiários da empresa têm os seguintes benefícios:
·         Agência bancária interna
·         Alimentação subsidiada
·         Atendimento ambulatorial
·         Auxílio moradia (conforme política da empresa)
·         Biblioteca interna
·         Bolsa-auxílio atrativa
·         Ginástica laboral
·         Seguro de vida em grupo
·         Vale transporte
·         Recesso proporcional remunerado
Sobre a WEG – Fundada em 1961, A WEG atua principalmente no setor de bens de capital e é um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos eletroeletrônicos, atuando em cinco linhas principais: Motores, Energia, Transmissão & Distribuição, Automação e Tintas. Presente em mais de 100 países a companhia atende todos os segmentos da indústria, incluindo petróleo e gás, mineração, infraestrutura, siderurgia, papel e celulose e está inovando em energias renováveis com eólica, solar e tração elétrica. Com mais de 31 mil colaboradores a empresa atingiu faturamento líquido de R$ 7,8 bilhões em 2014.

Dúvidas entre em contato conosco.
Telefone: 55 47 3276 7191 ou no e-mail [email protected]

Close