Menu

Programação do Festival de Inverno da UFOP para esta quarta-feira (10)

10/07/2019 às 16:59
Tempo de leitura
2 min

A programação do Festival de Inverno está esquentando o clima frio da cidade de Ouro Preto. Estão marcadas diversas atrações ao longo deste mês. Entre elas, shows com nomes renomados do cenário musical, oficinas e seminários. E, nesta quarta-feira (10), não será diferente. Várias atividades vão acontecer ao longo do dia em Ouro Preto.

De 13h30 às 18h, acontece o 2º Colóquio de pesquisa em música da UFOP: o “Música e interculturalismo”, realizado pelo Departamento de Música da UFOP, no Morro do Cruzeiro.

Ao mesmo tempo, de 14h às 18h, no Centro de Artes e Convenções da UFOP, acontece o 300 anos da Revolta de Vila Rica: Histórias e Memórias.

Às 18h30, começa a Mostra Mazzaropi, no Anexo do Museu da Inconfidência.

Logo após, de 19h às 21h, o programa é para quem quer aprender como gerenciar suas finanças, com a palestra “Orientação Financeira: Gestão de Finanças Pessoais e Familiares”, na Associação Comunitária de Moradores do Bairro São Cristóvão.

Na parte da noite começam os shows na Praça da UFOP. Às 20h, se apresentam a banda Vale Música Jazz Band. Eles são de Serra, no Espírito Santo.

A partir de 21h30, o show é com a Orquestra Ouro Preto e Antônio Nóbrega: “Tirando a Casaca”.

Programação em João Monlevade

Na cidade de João Monlevade também terá programação do Festival de Inverno, nesta quarta. Apreciadores da boa música poderão assistir ao Concerto Raízes Brasileiras – Camerata Acordes. O Camerata se apresenta no Auditório do ICEA, na UFOP, às 19h30.

Também, no mesmo horário, a atração é no Nomad Cinepizza e Cervejaria, com o Cozinha Show pela Chef Ana e Chef Elizete.

*Não há programação em Mariana.

COMENTÁRIOS