The news is by your side.

Programação musical da Feira do Mineirinho será embalada por ritmos dançantes

A Feira de Artesanato do Mineirinho contará com uma programação musical embalada por ritmos dançantes. A animação começa na quinta-feira, 10 de outubro, a partir das 19h e também acontece no domingo, dia 13. O evento conta com entrada para os shows e estacionamento gratuitos.

A noite de quinta será animada pela dupla Júlio César & Aldair, que apresentará o melhor da moda de viola e sertanejo de raiz, além de sucessos de Raça Negra, Alceu Valença, entre outros. Os músicos e irmãos, que iniciaram carreira em 2000, prometem muita interatividade com o público.

Domingo

E o domingo, 13 de outubro, começa com a energia e o carisma do Diga Lá. O grupo, que apresentará ritmos dançantes, como pagode e axé, espera que todos entrem no clima com muito samba no pé. A apresentação começa a partir das 12h. E a vibração continua na sequência com apresentação da banda baile Evolution, a partir das 14h. Trata-se de um show contagiante  com clássicos do pop rock nacional e internacional, axé, dance e músicas latinas. Criada em 2007, a Evolution se destaca no cenário musical por sua energia, carisma e alegria.

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 0h e aos domingos das 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais visitantes, inclusive estrangeiros.

Leia também: Festa do Pastel de Angu movimenta a economia e resgata a cultura de Itabirito