Menu

Projeto no Minas Shopping oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

18/07/2018 às 20:59
Tempo de leitura
2 min

Para auxiliar pessoas com deficiência (PCDs) que estão em busca de uma vaga de emprego, o Minas Shopping recebe, até o dia 21 de julho, o projeto Oportunidades Especiais. O espaço tem como objetivo cadastrar os interessados e divulgar aproximadamente 500 vagas, destinadas a PCDs, em grandes empresas de Minas Gerais. O estande, que é adaptado para todos os tipos de deficiência, está localizado no Piso 1, em frente à loja Polo Wear, com atendimento realizado por intérprete de libras. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
O projeto está divulgando vagas de grandes empresas, entre elas McDonald’s, Coca-Cola, Scania, JSL e Azul. As oportunidades são para diferentes níveis de formação: ensino médio, técnico e superior. Segundo uma das organizadoras do projeto, Fátima Rodrigues Ribeiro, firmar parcerias com empresas responsáveis na área de inclusão é de suma importância para oferecer oportunidades para pessoas com deficiência. “O Minas Shopping é um grande parceiro, por abrir espaço para o estande há alguns anos. Por meio do projeto, podemos levar aos mineiros mais possibilidades de se candidatarem a vagas de trabalho em grandes empresas”, declara. O site do projeto (www.oportunidadesespeciais.com.br) oferece aos interessados informações úteis sobre o mercado de trabalho, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.
O Minas Shopping fica localizado na região nordeste da capital mineira e, de acordo com os clientes, é um dos shopping centers mais acessíveis. “Estamos sempre buscando oportunidades para oferecer acessibilidade e boas oportunidades para as pessoas com necessidades especiais, além do conforto e comodidade em todas as nossas dependências”, afirma o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.
Serviço:
Espaço Oportunidades Especiais
Local: Piso 1, em frente à loja Polo Wear
Data: Até o dia 21 de julho
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Leia também: Mineradora AngloGold busca profissionais em Minas Gerais

Última atualização em 19/08/2022 às 11:03