Menu

Três homens são presos no “Posto Raul”, em Mariana, por suspeita de roubos de carga

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde uma arma de fogo e outros materiais apreendidos foram entregues.
24/03/2022 às 18:43
Tempo de leitura
2 min
Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

Três homens foram presos por suspeita de envolvimento em roubos de carga na Rodovia MG-262, ao lado do posto “Raul”, na entrada do bairro Cabanas, em Mariana, na manhã de quarta-feira, 23 de março.

Por volta de 8h30, a Polícia Militar interceptou um veículo VW Gol, de cor chumbo, que estaria chegando de Ponte Nova. De acordo com a corporação, durante a abordagem, dois ocupantes receberam ordem de parada para revista, saíram do carro e resistiram à abordagem. O passageiro, de 40 anos, foi contido e preso, e o outro fugiu.

Dentro do Gol, foi apreendido um revólver do calibre 38, que havia sido dispensado pelo passageiro no momento que percebeu a chegada da Polícia Militar. Também foram apreendidos no carro:

  • 1 bloqueador de sinal de rastreador de veículo;
  • 2 munições do calibre 357;
  • 2 munições do calibre 38;
  • 1 carteira de identidade com sinais de adulteração;
  • R$ 220,00 em dinheiro;
  • 1 cartão de banco.
Três homens são presos no "Posto Raul", em Mariana, por suspeita de roubos de carga
Veículo apreendido pela Polícia Militar na operação | Foto: PMMG

O motorista, de 43 anos, foi abordado dentro da loja de conveniência do posto de combustível e tentou fugir, mas foi contido e preso pela polícia. Após averiguações, os militares constataram que ele possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Por meio de câmeras de segurança próximas ao local da abordagem, o outro ocupante do veículo foi identificado pela polícia. Ele tem 55 anos e foi localizado pelos policiais na Rodovia MG-262, no sentido de Ponte Nova, sendo preso em flagrante.

Os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde a arma de fogo e demais materiais apreendidos foram entregues. O veículo foi rebocado para o pátio credenciado, após a apreensão da Polícia Militar.