Menu

O que está reservado para o signo de Áries em 2020?

11/11/2019 às 18:16
Tempo de leitura
5 min

O ano de 2019 está quase terminando, é natural que muitas pessoas estejam planejando o ano vindouro. Em 2020, o primeiro semestre receberá fortes influências de Gêmeos que caminhará pela Lua. Já o segundo semestre, será comandado pelos signos das águas, como Peixes, por exemplo. Nesta matéria você vai entender quais mudanças essas peregrinações dos Planetas podem derramar em Áries e o que está reservado para o signo no próximo ano, de acordo com o horóscopo.

Horóscopo Anual Para Áries (2020)

Ao longo de 2020 os planetas Mercúrio, Saturno e Júpiter estarão posicionados na décima casa e peregrinarão em Capricórnio. Esse alinhamento entregará para Áries possibilidades de coisas maiores do que as conquistadas nos anos anteriores. Essa ou essas coisas grandes a serem conquistadas estão no campo ocupacional (profissional), mas para que tudo aconteça conforme os seus sonhos, o trabalho constante, uma boa postura e a perseverança serão obrigatórios para que os benefícios deste alinhamento dos planetas seja colocado em prática na sua vida. No entanto, deve-se ter cuidado com o seu excesso de astúcia. Não é necessário passar os outros pra trás simplesmente para conquistar o que se quer.
Auto controle
O ariano também pode sentir maior necessidade em controlar o seu temperamento em 2020, e com isso desenvolver-se como ser humano. Por isso, é provável que o nativo em Áries esteja mais paciente e ético, entendendo que a definição de sucesso não é apenas ganhar dinheiro, como se tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Saúde
O nativo em Áries deve ter uma preocupação maior com a saúde no próximo ano. Quando falamos em saúde, estamos querendo dizer sobre a física, mental e espiritual. aproveite o alinhamento dos planetas para se alinhar consigo mesmo. O auto conhecimento é uma chave importante para abrir as portas do entendimento sobre muitas situações já vividas ou que estão por vir.
Ainda sobre saúde, Saturno irá se tornar retrógrado em 11 de maior, neste período o ariano deve fugir dos riscos físicos. Posteriormente, em 29 de junho , Marte vai entrar em Áries, se movendo por meio do Sol, isso vai entregar aos nativos confiança e autocontrole, ou seja, você tem tudo para brilhar em 2020, aproveite a oportunidade para fazer tudo valer a pena. A prática de execícios físicos é fundamental, assim como colocar em dia exames médicos.
Vida Social e Familiar
Para manter-se bem posicionado no meio social será necessário que o ariano se obtenha de algumas opiniões. Isso pode possibilitar o estreitamento de laços entre os familiares, amigos, inclusive com aquela pessoa com a qual você pode fechar um grande negócio. Esteja aberto a sugestões e reflita sobre elas, lembre-se, este ano é um ano de sorte pra você.
Relacionamento e Amor
Para o amor, o ariano pode estar disposto a iniciar um relacionamento sério, ou reatar com uma pessoa que outrora havia desistido de ter uma vida a dois. Em 04 de abril, seu mês, Vênus irá governar a sétima casa dos relacionamentos e entrará em um signo naturalmente duplo, que é Gêmeos, esse é um ponto positivo para quem está sozinho, no entanto, para quem vive uma relação, há previsões de turbulência, pois ao mesmo tempo, Saturno estará se posicionando na décima casa. Essa movimentação de Vênus e Saturno criará um impacto negativo, gerando discórdia e erros na comunicação a partir do segundo semestre de 2020 para quem está em um namoro ou casamento. Os arianos devem ter um maior cuidado com o relacionamento na reta final do ano, dar e receber maior atenção da pessoa amada pode ser um caminho para curar feridas já abertas, pense nisso.

Cronograma da Caminhada dos Planetas em Áries 2020

29 de junho – Governante do seu signo Marte entra no próprio signo de Áries.
10 de setembro – Marte se torna retrógrado.
14 de novembro – Marte se torna direto.
4 de abril – Vênus entra em um signo de ar de dupla natureza, Gêmeos.
13 de maio – Vênus se torna retrógrado em Gêmeos a partir de 13 de maio.
25 de junho – Vênus entra em movimento direto.
8 de agosto – Vênus entra no signo de Câncer e Júpiter está no signo de Capricórnio.
15 de maio – Júpiter se torna retrógrado.
13 de setembro – Júpiter se torna direto.
20 de dezembro – Júpiter entra em uma natureza fixa última do signo Aquário.
23 maio – Saturno entra em seu outro signo de Aquário.
11 de maio – Saturno se torna retrógrado em Aquário.
2 de junho – Saturno se movendo no modo retrógrado novamente entra no signo de terra de Capricórnio.
29 de setembro –  Saturno se torna direto em Capricórnio.
18 de dezembro – Saturno entra novamente na natureza fixa do signo de ar Aquário.
Leia também: Signos das pessoas que sorriem mesmo enfrentando dificuldades