Menu

Radar BBB 20: triângulo amoroso, briga por comida e muito mais

15/02/2020 às 16:39
Tempo de leitura
2 min

As confusões não param na casa do BBB 20. Parece que 24h equivalem a um mês lá dentro. Tudo é intenso, os brothers brigam e amam como se fosse o último dia de suas vidas, pois com certeza o confinamento mexe com a cabeça das pessoas. Prova disso foi o sofrimento de Gizelly e a briga de Thelma com Lucas.

A advogada criminalista Gizelly tomou a cena no Big Brohter Brasil. Após ficar indignadas e chorar muito por Marcela ter beijado Daniel, a sister começou a ganhar mais visibilidade aqui fora. Na festa de ontem, Gi “arrastou o chifre” no chão e entrou num estado de “sofrência” de dá dó.

A paixonite aguda de Gizelly por Marcela não era novidade para o Brasil. O que o povão não sabia era até onde poderia ir esse sentimento dentro do coração da moça.

Além de ficar triste, Gizelly passou a não responder mais Marcela, que após muitas tentativas de se aproximar da amiga, disse a Daniel que já está muito velha pra isso.

Outro babado que sacudiu o público que acompanha o BBB 20 foi a discussão entre Thelma e Lucas que aconteceu na tarde de hoje, 15. Sem saber que vai ganhar uma passagem do líder Guiherme com destino ao Paredão, Lucas não quis contribuir com estalecas nas compras da Xepa. Revoltada, Thelma decidiu abrir a boca, e colocar tudo pra fora. Lucas, que pensa estar correto em sua atitude, se defendeu “votem em mim por causa da comida, pronto, não tem problema”. Thelma rebateu “Você é um escroto, e se você quer sair saia de cabeça limpa. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que você tá tendo aqui dentro”. Para se defender Lucas disse que fez “o menino parar de fumar”.

Outra polêmica na casa foi Lucas ter dito a Daniel que ele estava desperdiçando comida: “tá achando bonito deixar comida no prato porque não é você que passa fome. É fácil só sentar e comer”.

Será que os participantes irão aguentar mais uma balada?

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 16:46