Menu

Belo Horizonte receberá “Festival Autêntico – Patrick’s Lovers” em março

28/02/2020 às 09:09
Tempo de leitura
2 min

Já virou tradição! A festa anual de “St. Patricks”, padroeiro da Irlanda e que celebra São Patrício, tornou-se obrigatória no calendário festivo brasileiro. A atmosfera é incrível! Um verdadeiro desfile à moda irlandesa, onde as pessoas se ventem com trajes verde e branco, além de aderir ao trevo de quatro folhas como amuleto da sorte. O objetivo é celebrar a vida com muita alegria, cerveja gelada e é claro, o bom e velho rock n’ roll. O Patrick’s Lovers acontece no dia 21 de março, das 12h às 20h, na Praça José Mendes Jr., ao lado da Praça da Liberdade.

Reconhecido pela boa música e gastronomia diferenciada, o Festival Autêntico promete muita animação sem deixar de lado a segurança, o conforto do público e a boa música.

Durante o festival, o público terá opções diferenciadas para aguçar o paladar. Além do tradicional Chope Verde, o Mercado da Boca assinará o cardápio com os seus restaurantes conceituados para manter a energia dos convidados lá em cima. Para se refrescar também não vão faltar opções de drinks, vinhos e rótulos de cervejas artesanais também estarão à disposição.

“O evento é indicado para todas as idades, contará com espaço kids coordenado pela Dream Kids. Além de toda a estrutura, segurança, conforto e ótimas atrações musicais, quem desejar poderá adquirir produtos personalizados, entre eles a caneca e camisa oficiais do Patrick’s Lovers”, destaca Emmanuel Santos, coordenador de eventos da Produtora Criar.

Festival Autêntico – Patrick’s Lovers

Local: Praça José Mendes Jr. – ao lado da Praça da Liberdade

Data: 21 de março – sábado, 12 às 20h

Entrada: gratuita mediante retirada no site do Sympla.com/patricks

Classificação: 18 anos

Veja também: Festival La Vinícola & Evino promove experiência gastronômica completa em Belo Horizonte