Menu

Instagram testa possibilidade de assistir lives através do PC

15/04/2020 às 18:08
Tempo de leitura
1 min

O Instagram está concentrado em sua versão web e está atualmente trabalhando para tornar a experiência com o navegador de desktop, muito semelhante ao aplicativo móvel clássico.

Nas últimas horas, alguns usuários começaram a relatar sobre o fato de conseguirem assistir lives do Instagram pelo computador. A principal vantagem é desfrutar de uma tela maior que a do smartphone . Além disso, graças ao maior espaço disponível, o fluxo de comentários que acompanha a transmissão ao vivo foi colocado ao lado do vídeo, para não obscurecer os participantes.

No momento, a versão da Web permite que você sintonize apenas as transmissões ao vivo de outras. Por outro lado, o Instagram continua sendo um serviço criado e projetado para smartphones, então essa limitação faz todo o sentido.

O TechTudo, site de tecnologia do portal Globo.com, informou que a procurou o Instagram para saber mais detalhes da nova função e assessoria da rede social informou que se trata de um teste, portanto, a nova opção ainda não está disponível para todos os usuários.

Última atualização em 08/09/2021 às 19:36