Menu

Tudo sobre o Principal Mod para WhatsApp: Como Baixar, Instalar e Usar

19/11/2021 às 16:53
Tempo de leitura
6 min
Foto: Christian Wiediger/Unsplash
Foto: Christian Wiediger/Unsplash

O aplicativo modificado WhatsApp GB é uma sensação, nele você tem uma nova opção de enviar e receber mensagens da maneira que quiser, com diversas funcionalidades e alterações em relação ao aplicativo original.

Com o MOD você pode colocar o tema que deseja, você pode alterar seus favoritos (conversas fixadas) à vontade. 

Esta é uma ótima opção para quem busca um aplicativo que atende a maioria dos pedidos dos usuários. 

Suas funcionalidades e opções de alterações são maiores que as da versão original, desta forma o aplicativo é um dos mais utilizados na atualidade. Acompanhe e saiba tudo sobre esse app. 

Escrevemos este artigo para você que deseja mudar, baixar e instalar um dos aplicativos modificados mais conhecido dos últimos tempos. 

Vamos te ensinar como baixar, instalar, suas diferenças, benefícios, funções e usar o aplicativo, acompanhe.

LEIA TAMBÉM:  Queda dos aplicativos do Facebook faz o mundo refletir sobre o quanto somos dependentes deles

WhatsApp GB

Com o Whatsapp GB você terá algumas ferramentas que o Whatsapp comum não possui, como a ocultação do visto por último, além de outras segurança, privacidade e mais recursos. 

Mostraremos que baixar e instalar esse novo app é muito simples e tudo isso através de um site seguro e confiável.

Ele permite que faça alterações em cores e temas, alterando a aparência quantas vezes você quiser com cores exclusivas e temas lindos. 

Há temas com os mais diversos personagens e estilos, permitindo que você deixe ele do estilo que quiser.

Assim também é com o WhatsApp GB Pro, uma versão de outro desenvolvedor (AlexMods).

Backup de conversa

Você pode escolher onde deseja salvar a conversa, ou no DropBox, na nuvem do Mega ou em seu dispositivo, conforme sua preferência. 

No entanto, se você deseja usar o Whatsapp GB ou WhatsApp GB Pro, para acessar a conversa é necessário fazer um backup em seu telefone, porque se você optar por fazer o backup no Google, os aplicativos com mods não terão permissão para acessar essas informações, seja no Whatsapp GB ou quaisquer aplicativos que você instalar. 

Essa é uma das limitações do principal mod para WhatsApp, o qual não permite que os backups fiquem salvos normalmente juntos à sua conta de email do Google.

Se você quiser acessar o conteúdo da conversa mais tarde ou fazer a recuperação em outro telefone é muito importante salvar todo o backup da forma que mencionamos. 

Se você não decidir usar o Whatsapp GB para se comunicar com seus amigos, pode fazer o backup no Google Drive com o app original.

Por ser um aplicativo mod, ele não será encontrado na Play Store para download. Sendo assim, você deverá procurar o arquivo em sites confiáveis na internet.

Uma vez que é uma versão modificada e melhorada da versão original, você precisa baixar o app de um site que forneça esse tipo de conteúdo de forma segura e livre de vírus. 

Além disso, você precisa se certificar que o site que acessa fornece o app não te envie juntamente um vírus com o download.

Para isso já existem sites que analisam arquivos, um exemplo é o site VirusTotal.

LEIA TAMBÉM:  5 fatores para melhorar a qualidade de vida no trabalho

Funcionalidades do aplicativo

O WhatsApp GB oferece muitas opções aos usuários, trazendo muitas formas de personalização, privacidade e camuflagem, acompanhe abaixo as principais modificações: 

●     Faça a mesma troca de mensagens instantâneas no WhatsApp oficial

●     Permite enviar arquivos em diferentes formatos, como TXT, DOC, PDF e outros 

●     Você pode enviar arquivos superiores a 100MB se seu contato também usar o WhatsApp GB

●     Você pode personalizar o aplicativo de acordo com as preferências do usuário

●     Você pode fazer chamadas de vídeo ou áudio como no WhatsApp oficial

●     Permite ocultar seu status online para que seus contatos não continuem ligando para você ou te vejam

●     Permite ocultar o visto usado para enviar, receber e ver mensagens

●     Permite cadastrar uma senha para cada conversa no aplicativo

●     Você pode usar até 2 contas WhatsApp no ​​mesmo aplicativo

Podemos dizer que este aplicativo executa as mesmas funções do aplicativo original, como troca de mensagens, realização de chamadas de áudio e publicação de vídeos, recebimento e envio de áudio, vídeo e imagens, mas de forma superior.

Lembre-se de que ao usar o WhatsApp GB, você não pode usar o WhatsApp Messenger e o WhatsApp Business para o mesmo número, pois esses dois aplicativos ainda não permitem uso simultâneo, por isso é recomendado que você use o WhatsApp GB ou WhatsApp Messenger.

Como atualizar o MOD

Para manter esse aplicativo atualizado é simples e rápido,  você pode baixá-lo e atualizá-lo no próprio app, iremos mostrar um passo a passo abaixo como fazer da maneira correta. Acompanhe. 

●     Primeiro, abra seu Whatsapp GB e instale-o corretamente

●     Clique nos 3 pontos no canto superior direito da tela

●     Nas opções, Vá para “GB Settings“, estas são as configurações do aplicativo

●      Clique na opção “Atualizar” para ver se você tem uma atualização mais recente, clique em “verificar atualizações” e o aplicativo procurará automaticamente a nova atualização

●     Se o aplicativo encontrar uma versão mais recente e disponível do Whatsapp GB, ele indicará a opção de fazer uma atualização

●     Se seu aplicativo estiver atualizado, a mensagem “Bom trabalho! Você tem a atualização mais recente!” Será exibida, o que significa que seu dispositivo está atualizado

Para realizar o download vá até o site Clube do Wi-Fi e baixe a versão mais recente do WhatsApp GB ou mesmo do WhatsApp GB PRO, o mesmo é seguro e sempre tem a versão mais atualizada do app.

Lembrando que as recomendações que fazemos são com base na segurança e qualidade dos arquivos disponibilizados, caso você opte por outro site, lembre-se de baixar os APKs de sites seguros e que disponibilizam os arquivos tendo feito uma checagem por vírus anteriormente.

O mais próximo do site oficial do WhatsApp GB que indicamos é o WhatsGB, WatsGP e os sites da HeyMods e Alex Mods.

Essas foram as nossas dicas para quem quer baixar, instalar e utilizar o principal MOD do WhatsApp em seu aparelho. 

Última dica

Para quem gosta de se manter sempre informado sobre as novas tecnologias, a vale a pena conferir o portal SoftGoza. Lá é possível acessar as atualizações de diversos aplicativos de mensagens como o Whatsapp Jimods, NS Whatsapp 3D APK, e outros,

Se ficou com alguma dúvida ou questionamento, comente abaixo.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:32