The news is by your side.

Jovem de Ouro Branco que protagonizou segunda fase da minissérie “Dois Irmãos” da TV Globo é estudante de Artes Cênicas da UFOP

Um jovem nascido em Ouro Branco/MG, protagonizou aos 19 anos, a segunda fase da minissérie “Dois Irmãos” exibida após a principal telenovela “A Lei do Amor” na TV Globo desde o dia 09 de janeiro de 2017 e possui 10 capítulos ao todo.

Na minissérie, o artista mineiro Matheus Abreu faz os gêmeos Yaqub e Omar na adolescência, substituído na terceira fase pelo ator Cauã Reymond. A minissérie é baseada no romance brasileiro escrito por Milton Hatoum, ganhador do prêmio Jabuti em 2001.O site uai.com.br revela que, em 2015, Matheus Abreu gravou a produção dirigida por Luiz Fernando Carvalho, inspirada no livro homônimo de Milton Hatoum, e teve o contrato renovado por mais dois anos pela Rede Globo.

Matheus estudou teatro aos 09 anos no colégio em Ouro Branco e depois no Grupo Galpão, em Belo Horizonte.

Antes da atuação na minissérie , Matheus protagonizou um filme aventura dirigido ao público infantojuvenil, chamado “O Segredo dos Diamantes” cujo protagonista é Ângelo, papel interpretado por Matheus Abreu, que tinha 16 anos de idade quando atuou no filme.