Menu

EREM 2019: confira a programação

21/04/2019 às 09:00
Tempo de leitura
2 min

O 16º Encontro Regional Evangélico de Mariana (EREM), que irá acontecer entre os dias 26 e 28 de abril, contará com a presença de grandes personalidades do mundo gospel, além de apresentações musicais.

Entre as apresentações confirmadas nesta edição do encontro, destacam-se Mariana Valadão, Gabriela Rocha e a Banda Som e Louvor.  Como preletores, estão confirmados os pastores Felipe Valadão, Alex Martins e Ademir Roque.

Além das apresentações musicais e cultos evangélicos ao ar livre, uma grande “Marcha para Jesus – em prol da paz” com a presença de lideranças evangélicas e da Aliança de Pastores Evangélicos de Mariana, compõe a programação do evento.

Na caminhada, os participantes do evento levarão faixas com mensagens, balões vermelhos, que representarão o amor de Cristo, e distribuirão panfletos com mensagens evangélicas convidando as pessoas que estiverem nas ruas para um culto que acontecerá logo depois da marcha. No decorrer do percurso, paradas para que os participantes orem pela cidade de Mariana serão realizadas.

 

Confira o percurso da Marcha para Jesus:

Concentração e saída da Praça Tancredo Neves, passando pela Av. Salvador Furtado em direção Rua Padre Gonçalves Lopes, seguindo Praça da Sé, Praça Gomes Freire, Praça Minas Gerais e Rua Josafá Macedo e, por fim, retornando para a Praça Tancredo Neves, onde ocorrerá o culto Evangelístico de encerramento da marcha.

Os shows e cultos evangélicos do EREM 2019 também acontecerão na Praça Tancredo Neves, em Mariana/MG.

 

Confira a programação do EREM 2019, divulgada até o momento:

26/04 – Show Mariana Valadão

27/04 – Marcha para Jesus – em prol da paz (8h às 12)

Show com Gabriela Rocha

28/04 – Show com a Banda Som e Louvor

Mais informações e detalhes sobre o 16º Encontro Regional Evangélico de Mariana (EREM) podem ser acessados diretamente na página do evento no Facebook.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:29