Menu

Número, cor e combinação astral de cada signo para este sábado (04/05/2019)

04/05/2019 às 08:40
Tempo de leitura
2 min

A áurea do ser humano é revelada por uma ou um jogo de cores, e nossas emoções, sentimentos e pensamentos estão conectadas com a natureza. É como se todo o universo estivesse interligado por uma rede alimentada pela energia cósmica. O universo nos responde de acordo com o que entregamos. Se entregamos amor, amor iremos receber, no entanto, quando a ordem cósmica é alimentada por má energia, nem sempre recebemos de acordo com a doação, é nesta hora que necessitamos de fé para acreditar em dias melhores e não desacreditar no ser humano. De acordo com o signos podemos identificar o que acontece ao nosso redor.
Os números todavia foram observados pelos egípcios, que ligam acontecimentos aos numerais e seguem estudando a numerologia. O sete, por exemplo, é o número da perfeição. Cada signo tem o seu número diário da sorte, e, de acordo com a passagem do Sol, ou quando a Lua entra em Sagitário, é possível calcular este número.
As combinações astrológicas ocorrem de acordo com a ligação dos elementos gregos, por exemplo, se Marte entra em Virgem, Virgem vai combinar naquele momento com Áries pelo poder da contradição, pois, Marte é o planeta da guerra, entrando em um determinado signo revela o que o principal oposto será sua combinação. Virgem adora tudo o que Áries odeia e vice e versa, mas, como em uma guerra, no fim ambos querem uma só coisa: o poder.

Confira o número, cor e combinação de cada signo para sábado (04/05/2019)

Áries
Número: 06
Cor: Branco
Combinação: Sagitário
Touro
Número: 08
Cor:
Verde
Combinação:
Leão
Gêmeos
Número: 03
Cor: Laranja
Combinação: Peixes
Leão
Número: 10
Cor: Marfim
Combinação: Escorpião
Virgem
Número: 01
Cor: Lilás
Combinação: Aquário
Libra
Número: 07
Cor: Amarelo
Combinação: Áries
Escorpião
Número: 04
Cor: Rosa
Combinação: Gêmeos
Sagitário
Número: 13
Cor: Marrom
Combinação: Touro
Capricórnio
Número: 02
Cor: Azul
Combinação: Leão
Aquário
Número: 05
Cor: Vermelho
Combinação: Virgem
Peixes
Número: 09
Cor: Preto
Combinação: Câncer

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:22