Resumo de quarta-feira (12/02) da novela Amor de Mãe

No capítulo da novela das 21h, Amor de Mãe, da TV Globo, desta quarta-feira, 12 de fevereiro, Magno pede que sua mãe Lurdes espere para conhecer Elias. O policial Belizário diz a Álvaro que resolveu sua situação com Estela, amante do empresário. Belizário presenteia sua nova namorada Penha com uma joia dada por Álvaro a Estela.

PUBLICIDADE

Lídia percebe que seu quadro sumiu. Daisy e Farula comentam com Marconi sobre o roubo do quadro. Tales vê o estado da casa de Estela e chama a polícia. Miriam inicia uma investigação sobre o ocorrido com Estela e questiona Álvaro. Thelma acompanha Nuno até o escritório de Álvaro para desfazer a venda do seu restaurante.

Lídia acusa Sandro, filho de Raul, de ter roubado seu quadro, e Raul se revolta. Sandro sofre por ter ajudado Marconi. Jorge ajuda Estela a fugir.

Elias chega para o almoço com Lurdes e gosta de conhecer Ryan. A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro. Sandro confessa a Raul que participou do roubo do quadro.

O capítulo vai ao ar logo depois do término de Jornal Nacional.

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS