Resumo de quarta-feira (12/02) da novela Amor de Mãe
Crédito da imagem: TV Globo/Reprodução

No capítulo da novela das 21h, Amor de Mãe, da TV Globo, desta quarta-feira, 12 de fevereiro, Magno pede que sua mãe Lurdes espere para conhecer Elias. O policial Belizário diz a Álvaro que resolveu sua situação com Estela, amante do empresário. Belizário presenteia sua nova namorada Penha com uma joia dada por Álvaro a Estela.

Lídia percebe que seu quadro sumiu. Daisy e Farula comentam com Marconi sobre o roubo do quadro. Tales vê o estado da casa de Estela e chama a polícia. Miriam inicia uma investigação sobre o ocorrido com Estela e questiona Álvaro. Thelma acompanha Nuno até o escritório de Álvaro para desfazer a venda do seu restaurante.

Lídia acusa Sandro, filho de Raul, de ter roubado seu quadro, e Raul se revolta. Sandro sofre por ter ajudado Marconi. Jorge ajuda Estela a fugir.

Elias chega para o almoço com Lurdes e gosta de conhecer Ryan. A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro. Sandro confessa a Raul que participou do roubo do quadro.

O capítulo vai ao ar logo depois do término de Jornal Nacional.

Comentários do Facebook

Receba notícias do Mais Minas através do nosso grupo oficial do WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequado. Participe: ENTRAR.

Faça parte também das nossas redes sociaisFacebook e Instagram. Siga o Mais Minas no Google Notícias clicando aqui.