Menu

Segundo Sol: veja tudo o que acontece no último capítulo de 09/11/2018

08/11/2018 às 20:50
Tempo de leitura
2 min

No último capítulo da novela das 21h, Segundo Sol, da TV Globo, a vilã Laureta (Adriana Esteves) matará Karola (Deborah Secco), sua própria filha. Tudo começará quando Roberval (Fabricio Boliveira) desconfiar de que Severo (Odilon Wagner) está acobertando a cafetina. Neste momento da história, ela estará escondida numa casa na Ilha de Itaparica e terá sequestrado Miguel, filho de Rosa (Leticia Colin).

O filho de Severo decidirá seguir o pai e descobrirá o esconderijo de Laureta. Ele, então, ligará para Beto (Emilio Dantas), que dará a informação para Ionan (Armando Babaioff). Um tempo depois, o policial aparecerá no lugar, acompanhado de Beto, Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede).
Laureta irá atirar contra Valentim, mas Karola entrará na frente do rapaz e acabará morta. Para pagar pelos crimes cometidos durante a vida, como a morte de de Du Love, Laureta é pres, porém na cadeira .Laureta terá tratamento luxuoso, onde irá receber até whisky e marmita com salada de lagosta das mãos de uma carcereira.
O irmão de Beto Falcão, Remy (Vladimir Brichta), tomará o lugar da irmã como dono do bordel.
Rosa terminará a novela com Valetim, após terminar com Ícaro. Ela engravidará de ícaro e terá um filho de cada um dos irmãos, filhos de Luzia. Ícaro vai engatar um namoro com Marina, personagem que aparecerá somente no último episódio. Os novos casais serão revelados na formatura de Manu.
COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:11