Menu

Samarco contrata profissionais de nível técnico em Mariana (MG)

30/05/2019 às 22:09
Tempo de leitura
2 min

Nos últimos sete dias, a mineradora Samarco atualizou o seu quadro de oportunidades com novas vagas para profissionais de nível técnico para trabalho em Mariana, em Minas Gerais.

Há vagas para as funções de Técnico de Manutenção Mecânica – Planejamento e Programação e Técnico em Instrumentação. Para o cargo de Técnico de Manutenção Mecânica, é necessário curso Técnico Mecânica, experiência com planejamento e gerenciamento de grandes paradas de manutenção, conhecimento com SAP, Excel, Power Point e MS Project (no mínimo intermediário), vivência de campo em área de mineração e gestão orçamentária (Opex/Capex).

Já para a função de Técnico em Instrumentação, a Samarco requer curso técnico em Instrumentação, Eletrônica, Automação industrial ou Mecatrônica, Telecomunicações e/ou áreas correlatas, além de experiência com Instrumentação industrial e controle de processos, manutenções e calibrações de instrumentação convencional e analítica em processos industriais, incluindo instrumentos inteligente.

O cargo de Técnico em Instrumentação ainda requer conhecimentos em manutenções preventivas e corretivas em Instrumentos de medição, proteção e controle de processos, analisadores de pH, turbidez, condutividade, medidores de vazão, nível, pressão, densidade, temperatura, balanças integradoras, piezômetros e válvulas de controle pneumáticas e também em interligação e manutenção de equipamentos e instrumentos em redes Profibus-DP e Foundation Fieldbus.

Os interessados em alguma das vagas da Samarco devem acessar a página da empresa no site VAGAS, ou clicar aqui para ser redirecionado.

COMENTÁRIOS