Menu

Homem é encontrado morto e com parte do corpo enterrado em Congonhas

A polícia ainda não encontrou os autores do crime.
17/02/2022 às 15:18
Tempo de leitura
2 min
Foto: Mais Minas
Foto: Mais Minas

Uma denúncia anônima na noite da quarta-feira, 16 de fevereiro, às 20h09, apontou para quatro ocupantes de um veículo Ford Fusion, de cor prata, nas proximidades do terminal rodoviário de Congonhas. Eles haviam forçado a entrada de um transeunte nesse veículo que seguiu em direção ao Bairro Jardim Profeta. A Polícia Militar iniciou buscas e encontrou o carro suspeito na estrada de acesso ao lixão.

Foi visto pelos militares manchas de sangue na parte externa do veículo e próximo a uma cerca de arame farpado. Logo à frente foi encontrado um corpo parcialmente enterrado, já sem vida, com a mão direita para fora da terra. De imediato foi acionada a perícia técnica e o Corpo de Bombeiros.

Os policiais encontraram a vítima enterrada em uma cova rasa, em uma mata fechada e próxima de uma ribanceira com aproximadamente 300 metros de altura. Após o trabalho da perícia da Polícia Civil, os bombeiros desenterraram o corpo que apresentava vários cortes provocados por machadinha. O corpo foi repassado para funerária local.

A vítima apresentava cortes na região da cabeça, braço direito e na perna direita. Se trata de um homem de 27 anos, conhecido no meio policial por furtos e pelo envolvimento com o tráfico de drogas, além de possuir passagem pelo crime de receptação.

Foram apreendidos um serrote, um machado de pequeno porte e uma mochila contendo em seu interior uma balança de precisão no local.

A Polícia Militar salientou que continua com as diligências para localizar os suspeitos do crime e esclarecer a motivação.

Última atualização em 19/08/2022 às 05:13