Menu

AeC abre 420 vagas em cidade mineira, para primeiro emprego e público universitário

Oportunidades são ofertadas pela maior empresa de contact center brasileira que conta com mais de 45 mil colaboradores em todo Brasil
23/08/2023 às 14:49
Tempo de leitura
3 min
Crédito: Divulgação AeC
Crédito: Divulgação AeC

A AeC, maior empresa de contact center brasileira, está com 420 vagas presenciais para contratação imediata de atendente, em sua unidade em Montes Claros (MG). Os candidatos aprovados, mesmo sem experiência, terão acesso a remuneração compatível com o mercado, além de benefícios, tais como plano de saúde e plano odontológico. Atualmente, a companhia já conta com mais de 10 mil colaboradores em Minas Gerais.

As vagas são para o cargo de operador de contact center, tanto no modelo receptivo, quando o funcionário recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores, por exemplo; quanto no modelo ativo, quando o profissional procura o cliente para dar um retorno, propor uma solução ou até mesmo fazer uma venda de produto.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática. Para o público universitário também são ofertadas vagas que permitem conciliar o trabalho e o estudo devido a jornada reduzida. O cadastro pode ser feito no site da empresa (sou.aec.com.br). A primeira etapa do recrutamento é uma prova on-line, e, após aprovação, a empresa entra em contato com os candidatos através de aplicativo de mensagens ou e-mail, que devem manter seus dados sempre atualizados.

+ Grande prefeitura do Brasil abre processo seletivo com quase 2 mil vagas em diversas áreas

A AeC é reconhecida como grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego; e também de pessoas com mais de 60 anos. Em sua unidade, em Montes Claros, 48% de seus colaboradores são jovens entre 18 e 24 anos. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só em 2022, 5800 colaboradores foram promovidos de cargos em todo Brasil.

Sobre a AeC

A AeC é apontada como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou, nos dois últimos anos, a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, a AeC foi reconhecida, pelo oitavo ano consecutivo, como campeã na categoria Serviços do Anuário Época Negócios 360°. Em 2023, recebeu ainda sete troféus no Prêmio Smart Customer 2023, além de ser consagrada com a premiação especial de FORNECEDOR SMART 2023. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por sete estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas do país para se trabalhar.

Fonte: AeC Comunicação

COMENTÁRIOS