Take a fresh look at your lifestyle.

Secretário Municipal de Governo de Mariana é preso preventivamente na manhã desta quinta-feira

A matéria publicada pelo G1 hoje pela manhã informa que o secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais de Mariana, Edvaldo Santos de Andrade, foi preso preventivamente em uma operação realizada nesta quinta-feira, 08 de setembro, sob suspeita de crimes como dispensa indevida de licitação, afastamento fraudulento de licitante e concussão, quando um cargo público é usado para obter vantagens.
A Polícia Civil, que também participa da operação, informou que foram cumpridos também mandados de busca e apreensão na casa de Edvaldo de Andrade e na prefeitura. O G1 entrou em contato a administração municipal e aguarda retorno.

Segundo o promotor Guilherme Meneghin, a operação “Primaz de Minas” é resultado de uma investigação do Ministério Público e o nome faz referência à cidade de Mariana, a primeira capital do estado.

Ele afirmou que a Promotoria em Mariana investiga crimes contra a administração pública “praticados pelo secretário de governo e outras pessoas”. Os nomes dos outros suspeitos não foram divulgados.

 

Close