Take a fresh look at your lifestyle.

Segundo Sol: resumo do capítulo de terça-feira, 06/11/2018

No capítulo de terça-feira, 06 de novembro, da novela das 21h, Segundo Sol, da TV Globo, Karola ficará chocada ao saber que a vilã Laureta é sua mãe. Dulce, mãe de Laureta, mostra várias fotos de Karola quando criança.

Severo, pai de Karola, entrega chave de sua casa em Itaparica para Laureta se esconder. Severo se aproxima de Laureta todo sensual. Laureta puxa Severo e tasca beijo nele. Zefa revela a Roberval que Laureta foi amante de Severo. Nestor revela a Beto que Laureta e Severo já foram amantes.

Karola procura Irmã Felipa e a pressiona para saber quem é seu pai. Pressionada, Irmã Felipa revela a Karola que Severo é seu pai. Karola fica incrédula com a revelação. Karola se revolta com Irmã Felipa.

Nice pede pela última vez para Agenor assinar o divórcio. Agenor afirma que só assina se Nice lhe pagar uma pensão. Karola empareda Severo. Severo nega que ele seja o pai de Karola. Pressionado, ele acaba abrindo o jogo. Severo revela a Karola que Laureta está escondida em Itaparica. Roberval chega bem no momento e ouve tudo. Roberval faz Severo revelar para família que Karola é mais uma filha bastarda. Karola aparece de surpresa no esconderijo de Laureta em Itaparica.

Beto avança sobre Laureta, que mira nele, mas ele consegue desviar. Laureta consegue fugir. Beto socorre Remy. Polícia prende Juarez e Berta. Karola agradece Beto por salvar Remy. Remy diz que vai ajudar a inocentar Luzia.

Valentim revela a família Falcão que Remy está vivo e todos ficam em choque. Remy se apresenta para depor na delegacia. Remy revela ao delegado que está vivo e que Luzia é inocente.

Agenor aparece de surpresa no restaurante de Cacau faz o maior barraco ao ver Nice com Vicente. Eles se embolam nos tapas. Laureta procura Severo e faz ameaças. Severo aceita ajudar Laureta. Dulce revela a Karola que Laureta é sua mãe.

Close