Menu

Seleção Brasileira empata com Nigéria e soma 4 partidas sem vencer

13/10/2019 às 12:09
Tempo de leitura
2 min

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com a Seleção da Nigéria, no estádio Nacional de Cingapura. Com uma atuação abaixo do esperado, mais uma vez, o Brasil se encontra a quatro jogos sem vencer, a última vez foi na Copa América, quando sagrou-se campeão vencendo o Peru por 3 a 1.

Sem Neymar a partir dos 12 minutos de partida, que sentiu a coxa, o Brasil levou gol aos 35 minutos do primeiro tempo, marcado por Aribo. O gol de empate do Brasil foi feito por Casemiro logo no início da segunda etapa. Mas o que parecia uma reação da Seleção Brasileira não teve continuidade.

Mesmo com as mexidas de Tite, colocando Richarlison e Gabigol, o time brasileiro não teve muita criatividade para entrar na área nigeriana e acabou sem repertório no ataque, mesmo com tantas opções lá na frente.

O Brasil continua sua preparação para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que já tem data de início marcado para março do ano que vem. A Seleção Brasileira tem compromisso marcado para o próximo mês de novembro, quando faz o super clássico com a Argentina e depois enfrenta a Coréia do Sul, o local das partidas deverá ser na Arábia Saudita e Emirados Árabes, respectivamente. Todas as informações ainda deverão ser confirmadas pela CBF.

Ficha técnica Brasil x Nigéria

Local: Estádio Nacional de Singapura.

Horário: às 9h de Brasília. 20h de Singapura.

Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Renan Lodi; Casemiro, Arthur, Neymar; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

Reservas do Brasil: Weverton, Santos, Marcinho, Rodrigo Caio, Eder Militão, Alex Sandro; Fabinho, Matheus Henrique, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho, Richarlison e Gabigol.

Nigéria: Uzoho, Shehu, Troost-Ekong, Ajayi, Collins; Ndidi, Aribo (Esiti), Iwobi; Chukwueze, Dennis (Simon) e Osimehen. Técnico: Gernot Rohr.

Arbitragem: Jansen Foo (juíz), Abdul Hanna e Ong Chai Lee (auxiliares). Todos de Singapura.